Versos de Amor e Amizade
"olhando pra as estrelas, penso sempre em você, se palavra já diz tudo, eu já disse tudo o que tinha que dizer"
Quando um laço é cortado, não adianta fazer imendas, a união das duas partes nunca mais será a mesma !
Conhecer uns aos outros e reconhecê-lo como uma parte de si mesmo, como parte de todos nós, è pertencer a uma ordem superior harmônica e perfeita, é unir o masculino e feminino, irmãos e companheiros de alma com um propósito espiritual de crescimento em um percurso de pura sincronia espiritual. Onde reina o amor e o respeito cosmouniversal
Antes de amar outra pessoa amar a si mesmo, antes de tentar mudar outra pessoa, mudar a si mesmo, dentro de você há uma fonte inesgotável de luz e amor, procure dentro e no teu mais profundo ser, que encontraràs a sua felicidade.
Sentir as explosões de vontade, expectativa, receio e respeito dentro do peito; VONTADE gritar te amo, EXPECTATIVA de escutar está tudo bem amor, RECEIO de ouvir um "aham". E o pior das explosões... o RESPEITO! Que não me deixa ao menos dizer um "Oi".
E quando eu tava perdendo as esperanças, você apareceu me devolvendo os sorrisos que eu havia esquecido.
Não pense que isso é um adeus, no futuro irei te reencontrar e nos teus braços vou chorar e irei te abraçar e nunca mais te soltar
Nos preocupamos tanto com o que a sociedade pensa sobre nosso caráter, se somos respeitados, rejeitados, admirados, queremos ser admirados, mas às vezes perdemos respeito, chegamos até a ser rejeitados, tentamos dar a volta por cima, caímos novamente, nos reerguemos, e tudo em prol de um julgamento, que não merecemos, deixamos de dar importância a quem realmente merece, iludimos alguém, e continuamos pensando apenas no nosso ego, tentamos agradar a sociedade para obter um julgamento aceitável, que esquecemos de quem não tá nem aí sobre o que a sociedade pensa da gente, aquela pessoa que se desconectou de tal futilidade que consegue naturalmente, apenas se preocupar com o real, com o que realmente importa, com quem ela ama. Isso se resume apenas a uma única coisa, se preocupe com quem você ama, e esqueça as banalidades que lhe cercam, o tempo está passando, não espere acabar, pra falar pra quem você ama o quanto ela é importante pra você.
Em vez de ser o peso na vida de alguém, seja a esperança, a força e o refúgio que tantos outros precisam.
Não viva por momentos perfeitos, pois eles não existem, mas viva por momentos verdadeiros e únicos, pois esses sim valem a pena!
