Versos de Amor e Amizade
É que agora parece que você está em cada centímetro do meu corpo, em cada respiração, em cada gesto. Difícil seria se não estivesse, fácil te esqueceria. A realidade é que você faz meu coração vibrar de um modo diferente, cada palavra sua completa a gramática do amor e eu insisto em dizer que não vejo isso, que não sinto. É diferente, você me faz querer me permitir ao inalcançável, olhar o infinito e tocar a estrela mais brilhante do céu. Você me faz usar aquelas palavras bonitas, que eu prefiro não escrever, mas olha eu aqui né? Você me faz ser eu.
A conciliação é o único caminho para a paz. Não se combate violência com mais violência. Vamos cultivar o amor e a amizade, pois assim teremos uma sociedade mais justa e mais digna.
Sinto que posso olhar o céu e lhe encontrar no obsuro. Somente assim consigo enxergar seu sorriso, pois ele é tão enigmático quanto a lua e tão místico quanto as estrelas.
"Como uma criança na roda gigante a girar , tantos abraços , nos teus braços não vou parar de rodar"
"Sempre estou a esperar o melhor sorriso , vou te dizer : Sou mais que amigo , mas não sabes dar valor"
Não moça, nem tudo se baseia em deixar o tempo passar e ele mesmo resolver as coisa pra você. Não é esperar algo de bom chegar em sua vida, sem que você não mova nem vá atrás de nada por isso. Não seja mediocre nas suas escolhas, vá atrás do que de faz bem, não deixe nada nem ninguém atrapalhar você de seguir seus planos e ter um futuro perfeito, vindo do seu mérito. Seja sempre caprichosa, dê sempre o seu melhor em tudo que fizer. Se ame, ninguém faz isso melhor que você. Sonhe, tirando a natureza, o mundo é feito deles. Pessoas brilhantes, que sempre buscavam fazer do seu potencial algo revolucionário, essa tela ai, que você agora está olhando, não foi a natureza que fez, suas roupas, sua moto, seu carro, nada criou por si só, então, você não acha que já tem motivos suficientes para largar o pessimismo, egoísmo, orgulho, e se libertar? Ser feliz, pensar alto e ter sucesso no que faz?
