Versos de Amor e Amizade
... entenda que tudo tem a força e a energia da "Luz". A escuridão que os vossos passos te levam fazem parte do caminho que você momentaneamente escolhe... Quando retorna aprende outra lição... evolui...
...a alegria tem seu momento, pois cada acontecimento vem da alma espiritualizada e renovada na fonte da natureza que contem toda a energia que todos os seres necessitam para caminharem pela terra. Essa felicidade de cada momento pode ser infinita se percebe a dádiva que de Deus provem. Se souber dar os passos e caminhar na direção da Luz tudo será pequeno, ou seja, os obstáculos passarão desapercebidos e o caminho tornar-se-á limpo e livre...
É preferível estar ao lado de quem voce ama comendo uma bela salada ,do que estar ao lado de quem te faz sofrer comendo um banquete.
Amar não é dizer é demonstrar, vai alem de poesias, esta no Abraço, no toque, no gesto, é tao simples e tão complexo, nem todos sabemos lidar com o amor, mas vc me inspira, me magoa, mas me faz querer te proteger, e te protegendo eu esqueço de mim! E quem me protege? Só quem sabe ser recíproco nos sentimentos. ..Amar nao é esperar nada em troca, mas é saber que quem te ama, faria qualquer coisa, pra te agradar.
Ame quem sempre esta com você, cuide de quem quer seu bem, esteja sempre pronto para o melhor, liberte se do que te faz sofrer, cultive amigos, abstraia os inimigos, viva o hoje, viva o amanhã, viva seu sempre.
Muitos são os que levantam armadilhas contra nossas vidas, mas nossa integridade não é ferida, tentam de varias formas e dizem que nos destroem, mas isso é impossivel porque nascemos pra ser heróis. Frase do Esquadrão dos Anjos.
Sem força pra lutar, as vezes pensamos em desistir, mas algo nos leva a sorrir, a tal ponto que o sonho é o melhor remédio contra todo esse tédio, a cada dia criamos novas expectativas que não teem como ser vividas, mas acredite, lute e mais uma vez aceite essa batalha, e ela sera vencida.
Haverá momentos em que você irá querer desistir de tudo, mais nesses momentos pare e pense que há pessoas que te amam e querem que você esteja ao lado delas em todos os momentos...
"Aprendi a compreender que cada pessoa que surge em minha vida e se aproxima são projetos de Deus pra mim. Quer seja pra serem amadas, cuidadas, suportadas, educadas, ensinadas, respeitadas... enfim, sempre vão aparecer algumas pessoas em um determinado momento, trazidas por Deus, para andarem permanentemente ou temporariamente ao nosso lado. Nosso dever é ser bons cristãos, amando e fazendo o bem a todos, pois não saberemos no início quem serão estes."
O caminho até aqui foi longo,é batido dizer sobre a rapidez do tempo, um estalar de dedos, plantei bastante e sempre tive o que colher, tantas boas colheitas, mas nem sempre era o que eu mais queria colher ,pois temos estiagens, tempestades e chuvas de granizo ,tomei decisões erradas e outras acertadas, mas continuo pedindo a Deus que nunca deixe que eu me torne uma pessoa amarga e sem esperanças, assim continuarei fazendo o que mais gosto : plantando sementes do bem,é disso que o mundo precisa
Faz mal se eu disser que quero ter você, nem que seja só como amiga, nem que seja a distância, nem que seja só quando você quiser?
Monstros vivem dentro da sua imaginação e geralmente, eles tornam-se reais. Se fortalecem a cada decepção e a cada sentimento negligenciado. Vivem das memórias e insistem em assombrá-lo a cada choro. Vivem da sua sanidade e das suas escolhas, da sua percepção e das suas palavras, de quem foi e de quem ficou. Escolhem cuidadosamente o momento certo de retornar. Abraçam-lhe com ternura para logo depois, lançá-lo num calabouço de desespero e solidão. Ouvem cada voz interior sua e ignoram cada possibilidade de lucidez. Ignoram seu cansaço, ignoram seu vazio. Apenas não se importam. Despedaçam sua alma como se fossem donos dela. Residem em sentimentos como lealdade e honestidade, em sorrisos que nunca lhe pertenceram e deduções que vagam na eternidade. Insistem em dizer que tudo ficará bem uma, duas ou três vezes. O tempo é eterno, o passado é irreal. Monstros vivem de… ilusões.
Existem rumores de que um estranho, uma subespécie de monstro habita as condutas de esperança da alma.
Muitos repudiam aqueles que dançam com lâminas de barbear ou dormem com granadas de mão. Embora esses mesmos seres humanos não percebem que enquanto dilaceram corações e manipulam sentimentos, transformam-se no verdadeiro repúdio da nossa sociedade.
