Versos de Amor de Família
Um cristão que dá manutenção espiritual a sua família, ele preserva a aliança de Deus inviolável, que tem o poder para durar por toda a eternidade.
O grande desafio do cristão é mostrar o seu caráter cristão dentro da sua família para que dentro da igreja ela seja o testemunho do seu real cristianismo.
Namorado cristão pensa em família cristã: fora disto é entrar para brigar com o diabo ou viver em comunhão conjugal suja e desigual.
Zelo pela família há de ser a questão eclesiástica mais pregada no presente século, em vista da corrupção social.
A humanidade caminha dia após dia para a frieza social e ao colapso em família, onde as suas funções nada representam para sua felicidade, seu sucesso profissional ou realizações pessoais.
Os valores agregados em família estão se corrompendo-se cada vez mais, ao ponto de cada um fazer o que bem entende das suas próprias sujeiras, mesmo que visíveis.
A maquiavélica Nova Era parece novela de família, onde cada um fala, segue e faz o que quer, enquanto que os outros fazem guerras com sua Arma Bélica.
Convém que os deuses da família (tradições, rezas à mortos, beijos e súplicas à imagens, velas acesas para entidades, incorporações de espíritos, oratórias à padroeiros, mandigas, consultas pela necromancia, rituais e religiões pagãs) sejam expulsos diante de Deus, porquanto o diabo age, ri e se aproveita da fé irracional, dos exercícios da crença nominal feitos sob aromas, meia-luz e das oblações ritualísticas que causam crises, tropeços, traumas espirituais, doenças e distúrbios psicossomáticos aos seus adoradores e praticantes, quando tudo isso é uma idolatria, ignorância espiritual e abominação ao Senhor.
Empregue com disposição a sabedoria divina em sua vida, fazendo o bem para Deus, para sua família e para o próximo, aperfeiçoando a sua jornada cristã à medida que vai sendo guiado no poder do Espírito Santo.
Toda sociedade em que as famílias temerem o Senhor se tornará membro da Família de Deus, na volta gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.
Pense no valor de sua família: se ela crescer, graças aos seus melhores propósitos; mas, se ela for destruída, graças a sua indisciplina, irresponsabilidade e incompetência como pai.
Experimente falar com calma, evitando conflitos emocionais maiores quando sua família lhe critica sem conhecer os fatos, fazendo-a entender melhor a sua posição e expressando sempre atitudes de paz, sabedoria e compreensão.
Há, de fato, um bom futuro, bons negócios e boas realizações em família, quando a família brasileira coloca a sua esperança no Senhor.
Família unida é aquela que, mesmo discutindo seus problemas com tristezas e dificuldades, procuram primeiro, à luz das Escrituras, soluções que edificam a todos os seus membros.
