Versos de Amizade Eterna
Amigo não é aquele que sempre concorda ou sempre agrada, amigo é aquele que nuca abandona.
Aos poucos vamos conhecendo mais as pessoas, pessoas que você um dia considerava amigos vão te decepcionando, pois a amizade não se baseia apenas em festas e saídas, mais sim em um sempre estar disposto a ouvir o outro.
Particularmente tenho orgulho em dizer que todos que um dia considerei amigo, me entreguei de alma, sempre apoie e dei conselhos.
Porem o ser humano é burro, e não sabe o que eh ter uma amizade verdadeira. Por vezes fui notando que pessoas que deixava em primeiro lugar me deixavam como segunda opção.
O ser Humano eh eu composto de 3 Amigos verdadeiros que você pode contar.... Tenho amigos e conhecidos.
Amigo
Se um dia te sentires só, mesmo cercado pela multidão,
lembra-te: sempre há um amigo disposto a ouvir, basta chamar.
Se no meio da brincadeira teu sorriso se perder,
recorda que teu riso já iluminou muitas almas, faz alguém sorrir também.
Se a frustração te fizer sentir pequeno diante da vida,
recorda que existe alguém sincero pronto a te estender a mão, basta confiar.
E se o tempo te roubar os bons momentos,
lembra-te dos encontros que marcaram tua história.
Amigos verdadeiros não se traduzem, apenas permanecem.
Sempre damos mais valor a quem morreu.
"Parentes e amigos"
Mas e quem está vivo não merece nosso amor e atenção?
Ou vamos esperar eles morrerem para depois expressar nosso amor e saudade?
😞
Amigo é água de poço
em terreno seco e alto:
Está sempre lá no fundo,
quase fica d´outro lado
do próprio mundo...
Obrigado por brotar
nesta longa escavação,
quando prestes ao cansaço
quase volto, ou de repente
caio no Japão.
Eu quase sempre ando muito ocupado
Mas para os meus amigos sinceros, eu arrumo um tempo deixando o meu trabalho de lado
E para os que eu não tiro do coração
Eu busco lisonjear, entendendo que é uma forma de retribuição
Pois cada um dos meus amigos eu os trato como irmãos
Eu tenho toda positividade e acredito que todos nós caminhamos na mesma direção...
Porém, cumprimento os meus amigos para ter sonhos suaves e doces
Com todo carinho e respeito eu desejo uma boa noite!
Amigo, você é e sempre será meu companheiro, das batalhas e vitórias. Juntos nos sonhos real e surreal. Amigo, tu és paixão e insensatez, fogo que arde na minha alma.
Amigo, você é a melodia que ecoa no meu coração.
A razão das minhas loucuras, a paixão das minhas canções.
Juntos, vamos sonhar, viver e conquistar.
E na amizade, nossa chama vai eternamente brilhar.
Amigo, você é a chama que nunca se apaga.
A inspiração que me faz voar, a razão da minha jornada.
Juntos, vamos arder em paixão e viver a vida.
E na amizade, nossa chama vai eternamente brilhar.
Eu sempre digo. Quem tem amigos tem tudo. Acrescento, quem tem Deus tem muito mais.
Muitas vezes passamos por caminhos tão estreitos e situações tão desesperadoras que perdemos quase o sentido da vida. Nesses momentos só encontramos conforto em Deus. E ELE é tão misericordioso que permite mais um ano em nossas vidas. Serei sempre grata ao meu Deus. Como dizia o apóstolo Paulo: " Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece."
Obs: postado no face no dia do meu aniversário - 16.04.2021
Nunca desanime
Meu amigo, seja forte!
A luz que sai de ti
Ilumina a noite escura
Sempre siga firme,
Nunca desanime
Seja um raio
Destemido e iluminado
Busque sempre a liberdade
Por toda vida
Alguém te impulsiona...
Seja como um anjo
Seja um raio de esperança...
Abra seus olhos,
Não se esconda
O dia já raia
As ruas ainda estão escuras
Mas você brilha!
E sua luz chega até às estrelas
Não pare, somente
Não pare!
Meu amigo...
ELE É IMPLACÁVEL
Se o tempo soubesse
que sou seu amigo
e que conto sempre com ele,
talvez não passasse tão rápido,
nem demorasse.
Se, quando quero algo,
ele corresse apenas para realizar,
e, quando pudesse, estivesse pronto a voltar...
Eu sou amigo do tempo,
mas ele não é meu,
pois está sempre disposto
a me matar.
Se a chuva fosse sempre de verão,
o frio sempre presente no inverno,
e a primavera fosse perfumada
como a mais bela dama...
Se eu pudesse superar o tempo,
sendo forte para não me abalar
e rígido para não permitir o que
não seja bom para mim...
Seria eu escravo do tempo
ou mestre dele?
Seria eu feliz,
ou tudo se tornaria desespero
por tudo que se vai?
Tempo, seja você idêntico,
e eu jamais me curvarei.
Em momentos Felizes... amigos...
Nos momentos tristes... amigos.
Eles sempre estão comigo em todos
os momentos de minha vida, bom ou
ruim são eles que me animam, me
alegram me colocam para cima,
enche o saco as vezes, mais
eu amo eles. São anjos em minha
vida, me cobrem com suas assas
quando quero ficar sozinha, me
acalmam nos momentos de
tribulações. São iluminados
por Deus. Que Deus os proteja
sempre meu anjo bom.
Que eu seja alegria para quem se aproximar de mim,
que meus gestos seja de carinho e amizade sempre.
Que haja mais docilidade nas palavras, que nossas
conversas nos embriaguem de felicidade.
Que possas lembrar de mim quando fechares os olhos,
e quando abri-los, possa sentir a minha presença.
Você sempre será parte de mim.
Que a vida te cerque de anjos amigos,
Que a tua jornada seja sempre assim:
Um laço sagrado, livre de perigos,
Um voo de bênçãos, sem fim.
-------- Eliana Angel Wolf
Feliz aniversário para o meu melhor amigo! Aquele que sempre ri das piores piadas que eu faço, que me apoia em todas as decisões e me ensina nos momentos que eu vacilo.
Obrigado por me encorajar a ser uma melhor pessoa a cada dia e aceitar os meus defeitos. Obrigado por estar sempre comigo quando eu mais preciso de você.
Obrigado pelas palavras de sabedoria, pelas risadas e pelo ombro compartilhado.
Que Deus continue iluminando a sua vida, porque sem você, não sei o que seria da minha. Parabéns, hoje e sempre!
Selecione as amizades que precisa caminhar cotidianamente, pois nem sempre elas são verdadeira a ponto de ajudar nas adversidades da vida...
Muitas vezes os influenciadores para o mal caminho não vão comparecer nem para jogar os 3 punhados de terra fúnebre, imagine fazer algo
para favorecer enquanto têm vida.
Amigos para sempre.
De tanto amigos que tive
Tenho alguns macanudos
Porque a maioria perdi tudo
Nem mesmo sei onde vivem...
Ao longo dos anos que passaram
Muitos infelizmente faleceram
E alguns simplesmente desapareceram
E boas lembranças deixaram...
E de tudo isso o mais bonito
É quando alguém me prende o grito
Dentro ou fora do seu veículo
Mostrando que há um vínculo
Que através de um buzinaço
Sendo que por onde passo
Cruzam ainda amigos leais
Que não me esquecem jamais
E deles param pra me dar um abraço.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Amizade Eterna
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Frases de amigos para sempre
- Amigo, você sempre poderá contar comigo
