Versos de Amizade Colorida

Cerca de 18442 versos de Amizade Colorida

O Evangelho Segundo o Espiritismo é um elixir de humildade que devemos tomar diariamente para nos tornarmos humildes. Ele veio para dar ao estudioso espírita o pão de Deus, o alimento para aqueles que o buscam.

Inserida por mayconshunsaint

Toda Glória seja dada a Deus que coloca pessoas na nossa vida que nos faz querer ser alguém na vida dessas pessoas.

Inserida por bergmacena

Ser poeta, é se inspirar com a beleza das cores, mesmo vendo a vida em preto e branco!

Inserida por almanysol

"Quando se pensa que é pela própria força que faz um amigo, podemos nos decepcionar na caminhada, o melhor é tentarmos na caminhada reconhecer a importância que tem esse amigo, para não decepciona_lo"

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Meu Motivo são meus amigos que está sempre comigo.

Inserida por LucasDuarteNovais

A falsidade é a melhor amiga da mentira.

Inserida por nataliaromera

A empatia instantânea pode ser o primeiro sinal de falsidade.

Inserida por livrepensador

Todos nós esperamos por dias melhores, por isso preferimos que o pior seje agora.

Inserida por Mateux

Nas maiores decepções encontrei também as maiores alegrias: novos e bons amigos e o amor verdadeiro.

Inserida por kellynagaoka

Poder, bebida e dinheiro estão ao mesmo tempo comandando o ser humano. É uma composição altamente explosiva. Por isso, é preciso ter equilíbrio, que só encontramos no amor preconizado por Deus.

Inserida por onaldoqueiroga

Dinheiro nunca comprará um verdadeiro amigo, nem o viver eterno neste planeta. Aliás, o vil metal pode até retardar a morte, porém, evitá-la jamais. Por isso, viver bem é ter materialmente o razoável para transpor cada dia, é estar em paz consigo mesmo, exercitar a fé através da caridade, da solidariedade, é regar o amor dentro de si, tendo a capacidade de dividi-lo com todos os semelhantes, inclusive com possíveis desafetos

Inserida por onaldoqueiroga

Amigo é aquele que não tem receio de chegar para você e olhando em seus olhos dizer algo, que apesar de saber que vai lhe desagradar, contudo, tem a consciência de que sua fala traduz a verdade que dói e que você não desejava ouvi-la.

Inserida por onaldoqueiroga

É em momentos difíceis que a face da gratidão será ou não revelada

Inserida por onaldoqueiroga

Se o paladar fosse um ser independente diria que é o mais egoísta de todos. Não se importa com seus companheiros: Fígado, pâncreas, coração, vasos, rins. Todos sofrem, enquanto o paladar se deleita, satisfazendo os próprios desejos, sem levar em consideração as consequências de seus atos.

Inserida por marislei

Esquecidos não te procuram!

Inserida por DiegoVilar

"A saudade pode durar 1 dia, 1 mês ou até mesmo 1 ano, mas a causa dessa saudade nunca será esquecida"

Inserida por PetterBrendel

Você conhece somente meu exterior, mais não sabe o que se passa dentro de mim e nem do que eu sou capaz!

Inserida por Leoamorim

Histórias se cruzam e transformam a vida da gente. As pedras rolam e se encontram. Quando é destino, acontece.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Uma pessoa não é sua amiga porque te contou um segredo. Você que é amiga dela se o mantiver como segredo

Inserida por natalicardoso

Sabe quando a minha necessidade de agradar a todos acabou? Quando percebi que isso para muitos era apenas uma obrigação para comigo!

Inserida por RobertaFarig