Versos de Amizade Colorida
Vivemos entre descobertas e mistérios, onde o limite é apenas sensorial. Portanto, é só por prazer que definimos o agradável e o descartável.
O segredo da felicidade é estar em primeiro lugar de bem com Deus, sentir-se feliz e em paz consigo mesmo, com seus amigos e familiares e com a vida, desfrutando cada minuto como se fosse único, independente do que se tem ou quer ter. O segredo da felicidade é ter um coração agradecido por todas as coisas.
Insanidades em mutações, misturando ilusões e pesadelos, em nome de um sinal que virá do caos, na voz dos guardiões do mal.- (Almany Sol em Pensador Uol )
Um porto solidão sente a carência de um navio em seu cais. Mesmo assim ele sabe que jamais vai separar o navio e o mar! - (Almany Sol em Pensador Uol)
Vidas traçadas por rumos diferentes, as vezes tão distantes, deixam marcas particulares em cada coração, que se fossem ajuntadas tornariam os caminhos mais lindo de se viver! - Almany Sol
engraçado como é as coisas, as vezes achamos que as pessoas de que a gente gosta nunca se a fastara, mas acabam se a fastando, e mesmo decepcionando a gente, elas ainda nos fazem falta no final!
Olhei o céu, ví um azul que lembra alegria, lembra o amor, lembra pessoas, lembra paz que lembra vocês!
A vida só tem um sentido. É aquele que atrasa a plenitude e adianta a velhice! - Almany Sol em Pensador Uol
A velocidade da vida contradiz a velocidade da luz. Ser iluminado não significa estar, mas sim compor em sombras o estado de ser foco convergente - Almany Sol em Pensador Uol
"Todos nós temos uma definição de amor, porém não existe uma definição ou um consenso sobre o que venha ser verdadeiramente o amor."
Não curto essa gente que só lembra dos outros quando está no fundo do poço. Eu sei que a vida é corrida, sei que a agenda é cheia. Mas não custa nada um modesto reconhecimento por aqueles que estão sempre nos tirando do buraco e sem desconfiar das quedas.
Enquanto pela verdade vai-se um passo à frente. Através da mentira vão-se mil retrocessos para trás.
As vezes eu acho que você sabe. Mas eu acredito na ilusão de que você é burro demais para perceber meus olhares intrusos sobre você. Prefiro acreditar que você não sabe que quando me olha faz meu coração parar. Eu realmente gosto de pensar que você não sabe o efeito que sua pele tem quando encosta na minha. Me deixa aliviada pensar que você nem desconfia.
