Versos de Amizade Agradecimento
Composição sublime, majestosa, feita de dois universos, de duas artes formosas, fortes sentimentos, uma mesma origem, essencialidades distintas, profundez e liberdade, vontades implícitas e explícitas verdades, cores iluminadas, uma integridade genuína de um amor verdadeiro, tanto fraterno quanto de amizade, amabilidade rara permitida por Deus, poesias vivas, mais do que lindas palavras, melodias de almas, não apenas algumas cifras, considerando que nelas, a felicidade se propaga, uma amando a outra verdadeiramente, na fala e na prática, dádiva de um mútuo contentamento, que deixam valiosas marcas que não se apagam com o tempo.
Família não é sobre laços de sangue, mas sobre os laços que resistem ao tempo. É onde encontramos abrigo nos dias difíceis e celebração nos dias felizes. No fim, família não é quem nos dá a vida, mas quem faz a vida valer a pena.
Cultive seu jardim com boas amizades, bons pensamentos, sentimentos sinceros e tenha seu coração aberto, para perceber que, a cada dia, um novo milagre espera por você!
A felicidade é conquistada nos raros momentos de distração. Os amigos que nos possibilitam tal experiência, estes são conquistados no cotidiano da vida. E quando verdadeiros, são pra vida toda.
Jônatas saiu da presença de Davi fisicamente, mas não saiu da sua memória. Quando Deus coloca o amor d'Ele em nós por alguém, nem mesmo a distância pode arrancá-lo. Meu amigo, que o Espírito Santo preserve a humildade que há em você até aquele grande dia em que nos veremos lá na Glória.
Você pode até vencer uma guerra, mas perderá um amigo toda vez que lutar nos campos de batalha de uma intimidade escandalosa
Falsos amigos, a legião da má conduta a se perder no vale das sombras e a fina ironia a fazer ruir seu próprio destino
A vida é perfeitamente elaborada não pela qualidade de amigos que se fez, mas pela quantidade de inimigos que se conseguiu suportar
Todos nós somos grandes e verdadeiros amigos de Deus, mas ao invés de ofertar presentes no seu aniversário, que possamos ofertar a nossa própria vida
Ter um verdadeiro amigo é ter um pouco de Deus em nós, é ser pego de surpresa com seu delicado amor e com uma conversa gostosa que nos leva aos céus
Verdadeiros amigos são como cartas não violadas, que estão sempre abertas e que foram escritas para serem lidas um para o outro
Quando Deus fala, o mundo inteiro se cala pra ouvir a voz daquEle que tudo vê, tudo sabe, tudo formou, tudo criou.
Não sei como será o nosso amanhã. Mais de uma coisa tenho certeza! Você estará aí comigo e isso já é o suficiente para eu saber que tudo será superado.
Não sabe o que dizer ante uma situação difícil para outra pessoa, simplesmente a abrace, pois dentro desse abraço a alma dela suspira e encontrará em teus ombros o acalento que será o lenço que enxugará suas lágrimas...
Um namoro conflituoso e problemático hoje pode ser evidência de um provável casamento fracassado amanhã.
