Versos de Amizade

Cerca de 30200 versos de Amizade

As vezes nossos melhores amigos nos ferem sem perceber... Nosso coração se entristece e o nosso mundo fica mais solitário.

Teus inimigos te farão mais sábio que seus amigos..

Pra muitos, viver, significa carro blindado, mansão e falsos amigos.Pra mim, viver é ser feliz !

"O afastamento dos amigos, pode ser explicado com uma simples vergonha da certeza de terceiros, porém, o mesmo que de ti se afastar pelo o que terceiros hão de pensar, não merece sua amizade."

Encontrar amigos, é como ganhar na loteria, um em um milhão.

Mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, e meus amigos conseguem ser os mais idiotas !

Estranhos se tornam melhores amigos, melhores amigos se tornam estranhos

Faço questão dos amigos estarem sempre juntos a mim não importando em que condições, pois as condições são mutáveis, os amigos não.

Filhos, tios, sobrinhos, avós, amigos, colegas, conhecidos, chegamos no principal que é a mãe, ou seria a mão de Deus. Tradução de Amor, dedicação, lealdade, atenção e se falar tudo, talvez ainda seria pouco para o que realmente significam. Mulher se não fosse tão bom e divino não seria Mãe. Parabéns !

Eu sou feliz por ter uma família unida e amigos compreensivos.

Acredite, amigos de verdade devolvem, cumprem e pagam. O resto é oba oba.

Temo um dia perder os amigos que amo e tenho hoje, e temo achar os inimigos que odiarei e terei no amanhã.

Boa vida é ter amigos que confiam e que estão sempre nos momentos necessários da nossa vida.

Amigos são seres tão especiais, essenciais em nossas vidas, que sem eles acho que nem valeria a pena viver, pois só eles nos conhecem mais que nós mesmos. São eles que nos dão forças para continuar quando nossas forças faltam e pensamos em desistir.

Um dia quando você precisar, você vai lapidar seus amigos e vai perceber que uns continuam sendo o diamante que é na sua vida e outros verás que não passam de uma bijuteria.

O melhor caminho para encontrar a felicidade é fazendo bons amigos, os quais vão te ajudar nos momentos de dores, mas também vão rir com você nos momentos de alegria.

Tenho tanto medo de me magoar mais com amigos, com parentes, com amores, que prefiro ficar no canto mais remoto do labirinto da vida....pode ser que me errem......

Ando desejosa de dias bons, de amigos bons de comida boa, o resto é passado, é coisa a toa.

Agradecer é o melhor sentimento que possa existir.Dou vivas,pela alegria que meus amigos me proporcionam no dia a dia!

A mudança que procura no mundo, nas pessoas, no seu trabalho, na sua família, nos seus amigos e em todas as coisas, não se encontra em outro lugar, que não seja em você mesmo, então pare de reclamar que sua vida não anda bem, que tudo que faz não surte resultados, quem faz todos os dias as mesmas coisas não pode esperar que aconteça algo de diferente, aja diferente que situações diferente acontecerão!!!