Versos de Amizade

Cerca de 30067 versos de Amizade

Para melhor cuidar dos homens, Deus criou a amizade!

Inserida por TotonhoLaprovitera

Feliz dia dos falsos , porque de amizade só meu pai e minha mãe...

Inserida por KAIO160

Quando há amor existe responsabilidade, nasce o respeito, e companheiro que dignifica a amizade!

Inserida por FredLima

"Amizade sincera é pra sempre, quem tem admira, cativa e compreende..."

Inserida por nelio_wanderley

Nossa amizade é um presente de Deus é ira permanecer inquebravel tanto aq na terra quanto lá no ceu, nossa amizade sera algo eterno, pois oq Deus da ninguem tira.

Inserida por S2MatheusS2

Amor é cuidar, amor é carinho, amor é amizade também.

Inserida por NinoCarneiro

" O Bonito de uma amizade verdadeira é o Respeito."

Inserida por JRN3010

Você sabe quando sua amizade virou amor, quando aquilo que te sufocava começa a te matar lentamente.

Inserida por JRN3010

A amizade é o amor escrito com letras minúsculas

Fui inventar de fazer amizade com a solidão, agora ela é minha melhor amiga.

Inserida por Patrik357

Amizade são dois guerreiros que voltam da guerra

Inserida por densyy

Quem escolhe uma amizade perde um amor, assim como na matemática; não há como encontrar o X e o Y ao mesmo tempo

Inserida por DavidJackson

Existem pessoas se dizem nossas amigas enquanto tiverem vantagens para elas na relação. A amizade delas acaba, quando terminam os interesses.

Inserida por carlos_alberto_hang

Uma verdadeira amizade é quando dois corações são sincronizados para baterem num só compasso não importando a distância entre eles.

Inserida por juniodamaso

A amizade é para dividir a felicidade e reduzir o sofrimento e duplicar a alegria.

Inserida por NinoCarneiro

A “amizade” termina quando os “interesses” triunfam.

Inserida por Cellyo

Amizade com carinho...faz ninho no coração e se aconchega.

Inserida por Ivania-D-Farias

Amizade é um bem, e poucos sabem o valor que tem.

Inserida por Claudiokoda

Quando a amizade é bela, não há como perdê-la.

Inserida por LindaAlmeida

Gosto de ver como a nossa amizade cresceu e que, em tão pouco tempo, ficamos tão próximos, ver como um entende o outro com tanta facilidade, ver a quantidade de coisas que passamos e que cada dia mais a irmandade só cresce. Lembro-me como fosse ontem, o jogo que nos fez virarmos amigos, creio que foi por conta da minha preocupação com teu tornozelo, ali foi um dia importante para mim, por me aproximar de uma das pessoas mais importantes. Me lembro também do dia que brigamos e no dia que eu sonhei com você e chorei nos dois dias e você disse ''Você é doido? Perder a sua amizade...''. Obrigada por tudo e conte sempre comigo. Preciso dizer que te amo, irmão?

Inserida por isabeloliver

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp