Versos de Amizade

Cerca de 30507 versos de Amizade

“Amizade vem e vai, o que importa é o momento em que passamos juntos”.

"Com tantas pessoas legais, manter amizade com quem não gosta de você é só para quem quer ir para o Paraíso.”

Trair minha verdadeira natureza me é mais doloroso do que perder uma amizade.(Walter Sasso)

A amizade é maior do que qualquer guerra.

“Algumas pessoas entram em nossa vida vestidas de amizade, apenas para nos ensinar que nem todo abraço é abrigo, nem toda presença é cuidado.”

Amizade não é audiência disciplinar toda vez que você erra alguma coisa pequena.

A amizade .. Ela existe pra sustentar o que o amor não aguenta sozinho. Amigo de verdade é quem te encara no caos sem te transformar em projeto de reforma. É presença sem contrato emocional. Às vezes é só silêncio confortável, outras vezes é alguém te puxando de volta pra realidade quando tua cabeça resolve fazer teatro.

Deus criou a "amizade" e depois veio o diabo e criou a "distância."

Inserida por brumelilo

Use a amizade para semear boa semente, e não para destruir a semente.

Inserida por Deusdedithh

A amizade verdadeira é aquela que não deixa nada destruí-la, haja sol ou chuva ela sempre esta ali radiante como uma estrela.

Inserida por Linsee

Nada é pra sempre, mais tem coisas que queremos fazer durar, uma amizade talvez, um amor. As coisas mudam com o tempo, mais cabe a nós fazer mudar pra melhor ou pior. Uma coisa que mudou foi a nossa amizade , porém nunca ha esqueci. Uma amizade longa e que se depender pelo menos de mim não acabaria assim. O que dizer, uma amiga que se torna uma irmã, vira inesquecível. Hoje se perguntarem a mim quais são minhas prioridades terei orgulho de dizer que são: Deus, família e amigos. A minha vida se resume em amar cada um de vocês. Ah claro brigamos, nos xingamos, paramos de se falar, mais nada é pra sempre. Eu queria que pelo menos nossa amizade fosse. Yanca passamos por tanta coisa juntas, lembra? Acho que sim. Não quero e nem vou jogar tudo isso fora. Claro tivemos brigas mais também tivemos abraços,sorrisos, danças, festas, coisas que sempre em minha memória estarão... Menina estimo sua amizade!

Inserida por GabrieleLima

Se não puder ser melhor, seja pelo menos igual, porque pior, força a amizade!

Inserida por ableal14

"Nunca me cansarei, a minha amizade contigo e para a vida centeira."

Inserida por Guardian

''Nem todas as vezes o amor nasce de uma amizade,as vezes a amizade empata-o de nascer''

Inserida por ALEoliverrr

Não adianta cultivar uma amizade, se uma parte não se importa em mante-la.

Inserida por LhuCabreira

O primeiro princípio fundamental da amizade é o de proteger a ambos.

Inserida por GilNunes

A amizade é o tamanho perfeito para tudo nesta vida.

Inserida por GilNunes

Ah, o que eu poderia dizer sobre essa amizade? Não existem palavras que possa transmitir o significado e a importãncia de sermos amigos.Todos deveriam saber o valor de uma amizade e assim fizesse valer a pena. Nós sabemos disso e por isso somos melhores amigos. Se um dia nós nos perdermos entre as tempestades da vida, saiba que quando parar de chover eu vou te encontrar e juntos sairemos pelas ruas e puxarei os galhos só para te molhar e ouvir você me chamar de bocó. -Ao meu amigo Josias Pessoa, 3 de outubro de 2012.

Inserida por FraseandoAVida

Se não soubermos ser íntimos não viveremos nem o amor nem a amizade. Viveremos a linguagem ficcional das paixões, dos mundos virtuais.

Inserida por nilidis

A verdadeira e sincera amizade deve ser conquistada...A amizade que se tenta comprar,não é nem verdadeira nem sincera.Conquiste suas amizades pelo que você é,não por aquilo que você tenta demonstrar que é ou que tem.

Inserida por Mariojs