Versos de Amizade
Cuidado com as amizades de circunstâncias e, principalmente, com os amigos da posição que você ocupa ou do poder que, porventura, exerça.
Amigos são como flores, não importa o nome, a cor, ou a essência, o que importa é que enchem nossa vida de cor.
A distância entre verdadeiros amigos jamais existirá. Eles sempre estarão unidos em pensamento. Se sentires a brisa tocar em sua face, são os meus lábios tocando em seu rosto, pois o amor e carinho que tenho por você meu amigo é eterno e verdadeiro !
Existem amigos preciosos, aqueles que souberam cativar os nossos corações, e eles são mais do que amigos, eles são nossos irmãos espirituais.
Quero amigos verdadeiros, que me digam com carinho que eu estou errada, que me avisem quando o meu caminho estiver tortuoso. Não quero gente que concorde sempre com tudo, porque isso me soa falso. Amigos que queiram ser ouvidos, assim como eu sou ouvidos para os meu queridos. Tenho dito.
"Quem perde tempo em contar a quantidade de amigos que tem, perde a oportunidade de valorizar a qualidade dos melhores".
Meus amigos são renda fina, são bordado delicado, arrematados com a leveza, do fio sagrado da amizade.
Amigos não são colecionáveis. Não se pode abandoná-los em sua prateleira, e só de vez em quando passar um pano para tirar a poeira.
Na verdade, os poucos amigos que temos são os que devemos exaltar. Porque sim, eles são os anjos enviados por Deus.
Se você tem pessoas no face que têm 30 amigos em comum e você não é amigo delas, você é um marrento, bem vindo ao clube.
"Nunca abandone os amigos que você ama, por que por mais que nós nos perca na completa escuridão serão sempre eles que nos guiarão a luz"
