Versos de Amizade

Cerca de 30375 versos de Amizade

° ೋ✿° Feliz é aquele que reconhece em seu semelhante , o amor e a paz e harmoniosamente compartilha destes sentimentos por toda a sua existência! ° ೋ✿°

A vida é uma breve passagem, como a água corrente de um rio… por ela, passam amizades, amores, e inesquecíveis sentimentos positivos e negativos… mas podemos fazer escolhas e reconhecer a brevidade dessa passagem e lapidar apenas o que agrega, dignifica e edifica nossa vida, DEIXE IR nas águas do rio chamado “VIDA” os sentimentos destrutivos…

A verdadeira superação das dificuldades começa dentro dos nossos corações, tendo fé e confiança em Deus, acreditando que somos merecedores de grandes bençãos todos os dias.

Não mandamos no coração, infelizmente não controlamos os sentimentos e se pudéssemos todo mundo seria feliz.

ೋ ✿ ...mais um dia recheado de emoções que chega ao fim ! Um fim de semana lindo chegando ... muita harmonia e serenidade para vocês ! ೋ ✿

Que em cada um dos seus momentos, você sinta a alegria linda de poder compartilhar todo bem que habita sua alma!

A princípio todas iguais, mas uma estrela se destaca em meio a milhões.

• ೋ ✿ • ♡ • Onde quer que você esteja , que a paz te contagie e que a felicidade te abrace com carinho ! • ೋ ✿ • ♡ •

Descansa... serena... relaxe e confie... não desanime... muita coisa boa ainda vai acontecer!

° ೋ✿° Um dia de chuva ... um carinho ... um afago na alma ... e o coração se aquece com tanta ternura ! ° ೋ✿°

Não tenho tudo e não tenho quase nada, mas o pouco que tenho eu te ofereço tudo...

⁠Minha melhor amiga me trocou por pessoas que acabou de conhecer. Primeiro, eu achei que isso significava que eu não tinha valor. Depois percebi que não tinha nada a ver comigo, mas dizia tudo sobre o caráter dela.

° ೋ ✿ ° Hoje , quero um dia pleno , cheio de levezas e carinhos , de paz e emoções lindas ... sorrisos radiantes e felicidade transbordando ! Sei bem que é tudo isso e muito mais ... que Deus tem preparado para mim ... para você ... para nós ! ° ೋ ✿ °

Nem só de pão viverá o malandro, mas também de todo otário que cruzar o seu caminho.

A cada dia vai ficando mais raro encontrar pessoas verdadeiras, que realmente se importem com sua presença.

• ೋ ✿ • Vista-se hoje de alegrias e otimismo , abuse da estampa da felicidade e sinta a alegria fluir . Que a delicadeza do carinho toque com doçura a sua alma e faça vibrar emoções lindas em seu coração! • ೋ ✿ •

A Internet foi uma evolução e tanto, permitiu de forma democrática, que todos pudessem exercer seu direito à liberdade de expressão. Foi tão bom, que ficou fácil identificar os idiotas.

• ♡ ೋ ✿ A vida sempre tão intensa e grandiosa , trabalhando a cada dia para nos presentear com seus detalhes ... É PRECISO SABER VIVER! ... admirar e se permitir ... tudo foi feito caprichosamente para cada um de nós !

Amigo é alguém que o tempo não leva, os anos não muda, a distância não afasta, a maldade não afeta. Amigo é aquele que a empatia da primeira vez será sempre a mesma, independentemente do tempo que fiquemos sem os ver. Amigo é alguém raro e especial. E exatamente por ser tão raro e especial, encontramos poucos nessa vida.

° ೋ✿° Que sejam intensos os momentos de alegrias no seu coração ... e que sejam eternos os momentos de paz para você ! ° ೋ✿°