Versos de Amizade
° ೋ ♡ ೋ ° Receba esta nova semana com o coração cheio de esperanças , acreditando em seus sonhos e perseverando em seus ideais ... que eles sejam os reflexos dos planos de Deus para sua vida ! Confie , tenha fé e agradeça ... em Deus tudo se torna paz , e a felicidade te abraça com carinho ! ° ೋ ♡ ೋ °
Amigo é aquele que mesmo em meio à correria do dia-a-dia sempre tem um tempinho reservado na agenda do coração pra você.
Se alguém o abandona, você não deve se entristecer. Reze para quem o abandonou nunca se arrependa, mas aja para que se arrependa.
Penso que, se metade da humanidade tivesse esse "caráter" e essa "alma" tão doce dos animais, estaríamos vivendo um um mundo melhor, onde teria mais espaço pro amor e a união. Um mundo onde não teria solidão ou tristeza!
Seria burrice da minha parte excluir da minha vida quem me ama e se importa comigo, só porque me falou o que os outros não tem coragem. Como a verdade faz bem. Isso sim que é amigo. Admiro esta atitude de ousadia.
Não se deve querer mais do que as pessoas podem oferecer. Por isso é importante aceitar apenas a amizade e o companheirismo, o possível diante da nossa natureza humana imperfeita. Amor eterno, humildade e perdão não existem fora da família e do relacionamento com Deus!
Aprenda a ver sua própria beleza, antes de ver a do outro. Aprecie sua vida, antes de apreciar a do próximo. Enxergue suas virtudes, suas conquistas, pois somos aquilo que queremos ser se acreditarmos. Se olhe no espelho, se ame, se cuide, seja sua boa companhia, seja sua própria felicidade.
Sobre pessoas humildes, simples, que ostentam sorrisos, que riem de coisas bobas e demostram que gostam da forma mais simples. Pessoas que não estão nem aí pro carro que você tem, com a marca ou preço das suas roupas, estão nem aí pra onde ou com quem você mora, que dão vácuo na rede social, mas sempre pedem desculpas, que são muito mais "vamos,vamos" do que "vou ver" e que sempre perguntam "como você está?". Pessoas que dividem o lanche, a conta o chocolate e também as frustrações e alegrias: AMO VOCÊS ❤
Se é difícil conservar as amizades conseguidas, a reconquista das amizades perdidas passa pelo delicado fio ténue do extremo cuidado.
Se a mulher te chamar de AMIGO... Pode perder qualquer esperança, portas se fecharam, mude o foco, porque com essa não será mais nada, além de "amigo".
"Os fanáticos religiosos refutam a ciência, entretanto, tentam provar a existência de Deus utizando dados científicos. A prova da existência de Deus, é única e suficiente e chama-se: Fé. "
"Me tornei seletivo, não mais exigente, ao contrário, apenas consegui enxergar o que antes estava vendado."
"Convido a todos para sentarem-se à mesa e que em seu redor, possamos expor nossas diferenças, para nelas encontrar o que nos une. A mesa é feita de diálogo, as cadeiras, de respeito; disposto sobre o assoalho de humildade."
Hoje preciso do teu aconchego, preciso do teu carinho, preciso da tua companhia, preciso da tua amizade, preciso do teu amor.
