Versos de Amizade

Cerca de 30207 versos de Amizade

Cuidado, os mais falsos si passam por amigos.

Inserida por ArthurRodrigues2013

Amigos são inseparáveis, principalmente os puros de coração.

Inserida por NenzoB

Se entre duas rochas, pode nascer uma flor. Por que entre dois amigos, não pode nascer o amor?

Inserida por Renanloko

As estações mudam, o tempo passa, as pessoas envelhecem. Mais o verdadeiros amigos, independentes de suas mudanças, vão estar sempre ao seu lado.

Inserida por STEFANEMARTINELLY

Comemore as datas importantes de sua vida!Partilhe com os amigos, com a família, momentos que para sempre serão lembrados!

Inserida por MiMeneses

Ter bons e confiáveis amigos é tudo que um cidadão precisa para levar os seus projetos pra frente...

Inserida por ElainoGarcia

É preferível ter um inimigo, a certos amigos por perto.

Inserida por JorgeTolim

Os amigos são pilares de amor.

Inserida por Ueriques

O que deus sente por você é amor,o que seus pais sentem por você é amor, o que seus amigos sentem por você é amor, o que você sente pelo seu time é amor, então pare de dizer que o amor é perda de tempo.

Inserida por SammyOlli

E perto de mim eu só quero os amigos sinceros, os amigos da vida, os amigos com quem posso contar em qualquer circunstância. Aqueles com quem não quero e nem preciso usar máscaras. Cada dia que passa, tenho eliminado do meu convívio quem subtrai durante a minha trajetória... Pq na minha vida, só quem soma, querido, quem subtrai, fica pelo caminho! ;)

Inserida por megglima

Eu agradeço muito a Deus pelos amigos que eu tenho, por aqueles que me aceitam exatamente do jeito que eu sou e com suas críticas e conselhos me ajudam a melhorar. Obrigada pelos bons e poucos amigos que me apoiam nas circunstancias mais adversas, e estão sempre prontos a me abraçar. Agradeço por cada “eu te amo” que ouço dos meus sobrinhos, dos filhos das minhas amigas, e por ter sido escolhida por essas crianças. ;)

Inserida por megglima

Alguns amigos não podem ser substituídos, felizmente alguns não precisam ser.

Inserida por AnthonyRocha

Pense positivo, abrace seus amigos e sorria sempre, certamente seu dia será mais proveitoso e feliz!

Inserida por MiMeneses

Com filmes e livros aprendi que certas pessoas às vezes são seus inimigos hoje e seus amigos amanhã, ou vice-versa.

Inserida por Lorranagui

A única coisa que eu tenho para oferecer meu inimigo é um lápis e uma borracha,aos meus amigos eu tenho canetas,confiança não é para todos

Inserida por Felipe-barreto

procure amigos certos,e não certos amigos.

Inserida por giulyS2poesias

Somos Amigos e se um de nós ficarmos para trás voltaremos para busca-los

Inserida por Felipe-barreto

Escolha com cuidado seus amigos, pois esses de fato terão acesso a você!

Inserida por PastorMarlanGustavo

''Pilatos e Herodes,inimigos politicos de primeira linha,ao julgarem''cristo''ficaram grandes amigos,suas correntes ficaram firmes,no final foram destruidos pela hipocrisia:''Os meus inimigos se uniram,eu sei que suas correntes irão quebrar devido a crueldade de suas injustiças.''

Inserida por lucianolucas

A melhor maneira de esquecer os problemas é estar junto com seus amigos

Inserida por gabrielareguly