Versos de Amizade
As pessoas têm medo de ficar sozinhas na vida, têm medo de não ter amigos, namorados, irmãos, pais, como se isso fosse importante. A solidão mais dolorosa não é aquela que depende de terceiros para acabar. A solidão mais triste é aquela de quem não tem sentimento por nada e nem por ninguém. Conviver com o vazio interior é muito pior que não ter ninguém por perto, pois o silêncio do nada é ensurdecedor!
Amigos só existem para as horas boas. Nas horas ruins, eles somem como se fossem um punhado de poeira ao vento.
Agradeço todos os dias por ter algo o que fazer, ter algo a que amar, ter amigos para conversar e algo em que esperar!!!!!boa tarde a todos!!!!!!!
Engraçado, nunca me lembro direito de como e onde conheci os meus melhores amigos, só me lembro de que desde de sempre, tudo fluiu naturalmente e de uma maneira mágica entre nós... Esses sim é que são anjos, os meus anjos.
Os fãs raramente são amigos verdadeiros, mas se seus amigos não são seus fãs, fique atento, é porque não devem verdadeiros.
Muitos inimigos viraram amigos graças a minha simpatia e meu jeito de senti o coração de outra pessoa.
Amigos são irmãos que moram em casas opostas e distantes da nossa, que nos ajudaram a escrever a nossa história e que habitam em nós por mais distantes que estejam.
Eu sou um cara que tenho muitos amigos e conheço muitas pessoas, mais as vezes me sinto tão sozinho, sabe, parece que as vezes te falta alguma coisa, lá dentro da sua alma.
Desculpe meus amigos, mas eu me sinto tão distante de vocês, me sinto um estrangeiro perto de vocês, aliás. Pois, de todos vocês conhecidos, somente eu sou vil, pessimista, imundo, sujo, ridículo, absurdo, grotesco, mesquinho, submisso, arrogante, arrogante, cômico e errôneo. Ao contrário de vocês, meus caros amigos que são sempre nobres, otimistas, limpos, normais, sublimes, humildes e corretos. Perdoa-me, mas, não consigo ser assim o tempo todo, a vida não é feita de linhas retas; ao contrário, ela oscila e eu oscilo junto com ela.
