Versos de Amizade
Eu sinto orgulho pelos amigos e inimigos que já fiz. Dos amigos, pelo que eles são. Dos inimigos, pelo mesmo motivo.
Sempre que tento desistir de tudo, lembro dos meus amigos e como alguns sofrem tanto, mas mesmo assim, nunca os vi desistir.
Eu fico calado, porque é isso que os amigos fazem. Não apontamos as falhas uns dos outros, a não ser que nos peçam.
Eu estou apaixonada... gostaria de deixar isso claro para os meus amigos que não entendem a minha cara de boba quando recebo uma mensagem de quem estou gostando
O uso exacerbado das redes sociais tem causado solidão e tristeza, embora tenha muitos amigos virtuais.
Não tenho medo de morrer, mas sinto pena por não poder estar aqui, para proteger meus amigos e familiares e vibrar com cada conquista deles!
Amigos de Verdade estão sempre ao nosso lado nas horas BOAS e nas RUINS mas foi nessa hora que descobri que não tinha ninguém há alguns anos, digo aqueles que andavam ao meu lado que não saiam de minha casa das minhas festas dos bons momentos, mas aprendi que isso nos dias de hoje e raridade é quem tem isso de Verdade e uma pessoa de Sorte!
O foda é quando você percebe que seus amigos de verdade, que você acha que nunca te abandonarão, realmente são amigos de verdade, e eles nunca te abandonaram... Amo vcs meus amigos!
Lembre de algo importante na sua vida, você não deve confiar nos seus amigos e nem nos seus pais, principalmente nos seus pais, porque quando eles te julgam isso dói muito, isso te derruba muito mais que qualquer crítica que não seja do seu vínculo familiar amigos você pode trocar agora família , só se houver outra encarnação.
Seja nos encontros familiares ou entre amigos é muito comum as pessoas lembrarem de ti quando os smartphones descarregam.
Em um jogo entre jovens, vencer é a busca incessante; em um jogo entre velhos amigos , o silêncio nas pausas é o mais importante.
Você paga um preço pra aprender a voar. Roubam sua infância, sua família, te deixam com amigos que torcem pra que você rompa o tendão de Aquiles. E eles nunca te deixam crescer. Então, se você quiser aproveitar, tem que ser criativo.
