Versos de Amizade
No carnaval, o bom mesmo é cantar, dançar e pular com os amigos pelas ruas… É fazer essa folia sentindo o estremecer do trio batendo no peito e o calor humano correndo pelo corpo… É poder pular olhando para a imensidão do céu e sentir no cabelo uma brisa que vem do mar!
No debate de várias ideias entre amigos, a certa é que haja os encontros no decorrer de décadas, para que eles possam debaterem as mesmas ideias.
Minha esposa, Elvira, costumava dizer uma coisa: seus verdadeiros amigos mostram que você pode confiar neles nas circunstâncias mais difíceis e não nas fáceis.
Todos os dias eu me encontro com os meus amigos alienígenas no Universo, e eles ainda me chamam de louca, e eu chamo eles de loucos por ter uma mente pequena, travada, e todos vivendo de uma forma completamente igual.
Bons amigos ficam e amanhecem nos pensamentos e para isto chego aqui pela manhã para dizer bom dia!!!
Se só seus parentes e amigos próximos lembrarem de você dez anos após sua morte, significa que sua vida foi um fracasso e seu legado simplesmente não existirá.
Amigos vêm e vão. Mas no melhor e no pior, você só pode contar com sua família. Esse é o cerne da questão: família.
"É na hora da chuva torrencial e do vento caudaloso, que descobrimos amigos; e não em tempos de calmaria".
Chegará o momento em que os inimigos irão estender a mão enquanto os amigos estarão ocupados tentando salvar a própria vida.
Acredito que com a ajuda de amigos verdadeiros, poderemos mudar algumas coisas que estão perto da gente e quem sabe um dia, poderemos sentar todos juntos e relembrar nossas lutas do passado, arquitetar o presente e sonhar com o futuro...
Nunca faça inimigos! Faça amigos! Se não puder fazer amigos, distribua gentilezas, sorrisos ou generosidade. Se não puder fazer nada disso, faça bem a si mesmo, que daí treinará para fazer aos outros algum dia.
olhe ao seu redor seu dia a dia sua vida sua família seus amigos ,principalmente você mesmo ,mais tarde será tarde.
As vezes eu não vejo evolução no que eu faço mas eu vejo a dos meus amigos. O que me conforta é saber que segundo aquela teoria: eu sou a média dos cinco mais próximos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp