Versos de Amizade

Cerca de 30200 versos de Amizade

"Amigos? Em que mundo você vive? Eu não preciso de amigos, eu preciso de fãs."

Conhecemos pessoas que chamaremos de "amigos" ao longo da vida, mas só os verdadeiros AMIGOS estarão com a gente para nos dar o último abraço!

“Sou CHATA, IGNORANTE e ORGULHOSA, mais tenho amigos de verdade.”

"amigos de verdade por perto e amor na hora certa!"

Não pensar nos outros é fato, não pensar nos amigos é solidão, não pensar no amor é paradoxo, não pensar em si próprio é suicídio.

O dia que todos formos AMIGOS ninguém terá que morrer para estar no paraíso. Kairo Nunes 24/04/2009.

Quem na vida tem amigos tem o maior tesouro do mundo...

"Amigos se reconhecem na primeira vez em que se estende as mãos quando precisamos, e, ainda não manifestamos com palavras nossa necessidade."

Amo os defeitos dos meus amigos,pois sem eles não saberia como identificalos.

O tempo passa e revela os verdadeiros amigos que não se vestem com máscaras perante nós, estes realmente merecem nossa atenção e credibilidade.

Amigos... Alguns fingem não nos ver apesar de nos conhecer. Outros não nos conhecem, mas nos veem sempre.

Você fará amigos... E ficará sozinho.

Quando estamos próximos aos amigos de verdade e de pessoas que nos fazem lembrar de bons tempos é complicado acalmar toda a ansiedade por dias melhores.

Pare de repetir os problemas para você, para seus amigos, para seus parceiros. Ninguém gosta de ouvir problemas. Pense e crie soluções. Encare-os como desafios e vença-os. Seja criativo. Quanto mais fraco você se julgar, mais os problemas se fortalecerão. Então deixe de ser chato e Seja a solução.

Só quem tem Deus na vida sabe a sensação de poder deitar e sentir-se abraçado por dois amigos especiais: a consciência e travesseiro.

Quer conseguir amigos, dê dinheiro. Quer perder amigos? Empreste!

Todo mundo sabe que família não se escolhe. Mas se escolhem os amigos. E num mundo regido por linhagens de sangue e contas bancárias, vale muito ter um amigo. Enquanto os grandes amigos puderem dizer dane-se ao mundo não restam dúvidas que o mundo será menos rico sem eles. E quanto a Serena e Blair? Elas são duas melhores amigas como ninguém neste mundo.

Já fui mais amigos dos livros. Com o passar do tempo venho deles me afastando. Isso é lamentável.

Quando estou só, o silêncio toma conta de mim e fala comigo como se fôssemos verdadeiros amigos.

boa noite aos amigos e amigas.