Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Amigo

Cerca de 28527 versos de Amigo

Se queres a um amigo, cativa-me estou cativado, tu te tornas eternenamente responsavel por aquilo que cativas

Ah, melhor amigo, como que eu queria que você voltasse ser o mesmo de antes. Pode parecer drama, como você sempre fala pra mim, mas não pode negar que está se afastando de mim e só volta ao normal comigo quando precisa de mim ou briga com a namorada. Sou a segunda opção em tudo. Não corro atrás, apenas sigo minha vida, pois com você ou não na minha vida, eu vou seguir em frente.

O que é um amigo? Nada mais que uma alma habitando dois corpos.

Amigo: Tem asas, coração aberto, olhos de amor, mãos que afagam dor e alegria, tempo para ser anjo.

Neste Dia do Amigo, quero agradecer àquele que nunca me decepcionou: Deus.

Sou seu Amigo quando você precisar. Mas lembre-se: quando não precisar, também!

-Esse homem significa tanta coisa para mim. Ele foi meu primeiro amigo de verdade. Meu primeiro amor. Primeiro amante. Me deu deu mais prazer do que eu podia imaginar. E é o arquiteto de uma dor que eu jamais pensei ser capaz de suportar.

Um verdadeiro amigo não é aquele que curte ou compartilha sempre as suas publicações, mas aquele que lhe socorre nos momentos mais difíceis.

O amigo certo se vê nos dias incertos.

Quando não houver saída nem solução aparente, e quando faltar ombro amigo, o que for essencial será nosso alento.

Perdido, mas não sozinho, lembre-se sou seu amigo.

Amigo é aquele que nos ensina a respeitar , mostra o lado bom de estar vivo , está do nosso lado quando mais precisamos mas você meu caro , não e essa pessoa você é aquela que não se compara a nada pois se lugar em meu coração é grande como o céu estrelado amigo é pouco mais que um irmão é como um guardião e conselheiro real .

Tudo em seu tempo, tudo na sua hora, hoje despreza um amigo e amanhã lamenta por ter perdido.

Para um bom amigo, os seus segredos são apenas um comentário, sua dor é apenas uma fase que todos tem e suas manias não se passam apenas de coisas engraçadas e diferentes. Mas para o seu melhor amigo, o seus segredos são pra sempre, as suas dores se tornam as dele e as suas manias é o que mais encanta na sua amizade.

⁠"Amigo é alguém que te conhece a fundo, e apesar disso te ama."

Não há inimigo pior que um amigo falso..

Parabéns para o meu melhor amigo, meu irmão de consideração. Que seu novo ano seja inesquecível e a nossa amizade se fortaleça cada vez mais. Apesar de não termos o mesmo sangue, é um verdadeiro prazer compartilhar contigo essa jornada da vida.

O livro é um amigo; nele temos exemplos e conselhos, nele um espelho onde tanto as nossas virtudes como os nossos erros refletem. Repudiá-lo seria loucura; escolhê-lo é sensato.

A vida é uma tempestade, meu jovem amigo. Deleitar-se-á ao Sol, num momento, para ser arremessado contra as rochas, no momento seguinte. O que fará de si um homem é como reagirá, chegada a tempestade.

O Conde de Monte Cristo (filme)

Nota: A citação está presente apenas no filme e não consta na obra escrita de Alexandre Dumas.

Eu não posso perder outro amigo.