Versos de Amigo

Cerca de 28284 versos de Amigo

É amigo...Eu também quero alguém que me ame pelas cartas que escrevo. Que me conheça pelos pedaços da minha essência que são transpassados para o papel e que consiga entender sem explicações o que tento dizer quando não falo. As palavras que se recusam a sair de qualquer outra forma se não por minhas mãos.

Alguns acreditam em destino. Outros em sorte. Eu acredito em Deus, pois o que Ele uniu, meu amigo, ninguém conseguirá separar.

Nossa colega, você é tão atirada que preciso te apresentar meu amigo PENHASCO.

De tanto acreditar em sorrisos , se decepcionou com o melhor amigo.

Tem uma coisa mágica na vida chamada afinidade que transforma qualquer desconhecido em um amigo de infância, mas confiar é outra história.

Ter amigo é ter abrigo. É ter um lugar para se esconder até o temporal passar. É começar em um abraço quando tudo acabar. É ter uma proteção de ferro para nada te acertar. É compartilhar o mesmo sorriso mesmo se a tristeza continuar. Ter amigo é saber que mesmo sem um teto você tem onde morar.

Eu amo, mas não quero e nem gosto muito de manifestar isto, por vezes o silêncio é o único amigo que nunca nos trairá!

"Um amigo muito especial me disse que eu me entregava muito, amava muito e por isso mesmo, sofreria mais! Acho que é verdade, mas não quero endurecer. Viver pisando em ovos com medo de se decepcionar é inútil. Se não for correspondida pelo menos amei por dois! Amar o próximo nunca é desperdício."

Descobri que preciso ser amigo da fé. Afinal é com ela que terei que conviver todos os dias até me encontrar com Cristo.

Não adianta chorar o leite derramado, a flecha lançada, o amigo perdido, os erros cometidos. Busque o aperfeiçoamento como ser, busque Deus acima de tudo e todas as portas ficarão abertas à sua espera.

O conheço de vista. Já vi ele passar várias vezes por aí, com a sua bike preta e seu melhor amigo, um cachorro marrom. Nunca falei com ele, apesar de já ter ouvido sua voz, que por sinal é linda. Mesmo nós não sendo muito chegados, eu sinto como se já o conhecesse há tempos. Ele tem um brilho nos olhos que transmite a alegria dele de viver. Eu amo isso. Eu sinto uma vibe incrível quando lembro dele. Ver ele faz meu mundo melhor.

A maior decepção não é quando vem de um inimigo, mas sim de um amigo.

As vezes é melhor um inimigo conhecido e fiel do que um amigo desconhecido e infiel.

Amigo porque que você mudou tanto agora nao me procuras mais?nao me liga mais?nao quer saber mais de me ?eu para ti nao existo ?oque eu fiz para você mi esquecer?o facto deu nao campartilhar certos momentos com tingo iss ti faz eu nao ser teu amigo?se um amigo saber responder todas perguntas ele ja nao é mais teu amigo.

O amigo certo se vê nos dias incertos.

É mais fácil achar um desconhecido que te ajude na hora da aflição e das tristezas, ao que um amigo que simplesmente se alegre com suas alegrias.

A saudade é um ente, um amigo, um amor que não tem idade. É uma presença que parte cedo demais. É uma ausência que nos abraça diariamente. É o sonho que ressuscita recordações e nos brinda com lembranças e memórias ainda quentes da noite anterior.

Cada amigo que se vai é um pedaço de nossa história que chega ao final.

Uma noite incrível um amor nasceu,e agora estou apaixonada pelo um amigo meu, me diz o que devo fazer por que o juízo já pedir ,seus beijos são incrível ,seus olhos me enfeitiçou ,seu jeito idiota me vez ser a mulher mais feliz do mundo por um dia, e agora o que restou de nós uma simples lembrança de um amor que acabou ,te esquecer jamais essa paixão já me pegou de jeito que não esquecerei nunca mais .

Se o papel de um namorado e ser amigo. Por que nao dar a um amigo o papel de um namorado?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp