Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Amigo

Cerca de 28527 versos de Amigo

Atravez da amizade, conhecemos as afinidades.

Não são os sorrisos ou as lágrimas que ditam uma amizade mas sim as palavras que surgem e os gestos que se realizam antes e depois desses momentos.

Aquele que um dia acabar com uma bela amizade, acabará também com o brilho de sua vida!

Havia um amor, havia uma amizade, mas infelizmente acabou com tudo :(

Se Alguém tem crueldade de destruir uma amizade , já não se tem muito oque dizer .

A amizade é um amor que nunca vi te decepcionar, ou quase nunca.

Quando o amor surge de uma amizade ele se torna ainda mais bonito.

O sentido mais profundo da vida nasce na amizade, o AMOR. A própria Escritura nos lembra: "A fé e a esperança são essenciais. Mas o mais importante e decisivo é o AMOR."

O maior presente que Deus nos deu foi a amizade que, quando de verdade, a distância não apaga e o tempo não destrói.

De valor a uma pessoa enquanto a tem. Seja no amor ou na amizade. Porque quando não estiver prestando atenção poderá perdê-la. Quando se der conta, pode ser tarde demais.

Da mais pura amizade talvez vá nascer o mais puro sentimento.

Amizade não tem hora nem lugar pra começar. Na verdade nada disso importa, o importante é que aconteça e que seja infinito

Amizade traz carinho, afeto, amor. Amizade não é feita só de momentos bons, mas sim de momentos difíceis que a gente divide. Amizade não começa por acaso, é destino. Amizade se descobre todo momento, nas pequenas coisas. Amizade não é sentimento finito, é eterna.

A melhor recordação de nossa amizade ficará gravada no livro de nossas memórias, onde as traças não roem e nem o tempo destrói, apenas a saudade e a distância podem amontoar páginas!!!

A amizade é como o corrimão de uma escada onde nos apoiamos para subir os degraus da vida!

Não existe amizade entre um homem e uma mulher.Por trás disso há sempre uma pretensão entre ambos

Distância não atrapalha amor, muito menos amizade. O que atrapalha é a falta de esperança e confiança.

Da vida só quero o que me faz bem e me fortalece, assim como tua amizade, teu carinho e o teu amor, pois tenho tudo o que posso, amo tudo o que tenho, mas no fundo só tu me faz bem.

A reciprocidade é o alimento que sustenta a verdadeira amizade.

Todo solo é fértil e toda época é de colheita e de fartura para quem semeia amizade e gratidão.