Versos de Amigo

Cerca de 28299 versos de Amigo

⁠Falsos amigos nunca foram amigos...
Não há mal nenhum alguém buscar ou ter muitos conhecidos... O problema é deixar os amigos por último da lista de espera... Enquanto não precisa deles.

Inserida por AlexMarte

⁠O que você compartilha nas redes sociais é o que as pessoas veem de você, mas não é necessariamente quem você é. Não deixe que a sua presença virtual obscureça a sua essência real.

#Direitinho

Inserida por Aniz

Você é muito especial

⁠A cada dia, quando nos observamos,
Vamos vendo a nossa sutileza,
Sentindo a nossa grandeza
E nos valorizando por perceber que somos especiais: Que somos o supra-sumo da beleza da criação.
Parabéns para todos vocês
Que buscam dar sentido a vida
Que valorizam a dignidade
O respeito pelo Ser
O por deixar florescer
O seu amor pela vida.
Felicidades
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Jesus abençoe onde eu estou, ilumine o caminho para onde eu vou e esteja sempre a minha frente me guiando, do meu lado apoiando as minhas decisões e que eu nunca seja o motivo do desânimo de ninguém apesar de saber que tem pessoas que por mais que você faça o certo você estará sempre errada naquilo que convém a eles e a gente não está livre do desagrado, das falsas palavras e principalmente de falsas amizades a água pode ser adocicada somente para te amolecer, mas ela continua sendo água!

E você conhece principalmente quando ela não é cristalina, pura e verdadeira e eu não estou falando sobre água....

😅

🤓🫵

Inserida por Starisy2

Tenha a certeza de que estes trezentos e tantos dias vividos do ano foram excepcionais. Talvez paradigmas tenham sido quebrados, confianças abaladas, amizades desfeitas, mudança de trabalho, casa, carro, amigos, relacionamentos e demais situações que te viraram do avesso e sacudiram sua zona de conforto.
Todos acontecimentos te trouxeram aprendizados incríveis, te fizeram viver numa metamorfose constante, te obrigou se abrir e permitir novos mindsets, novos desafios que você achava não ser capaz de realizar e você foi e fez acontecer ou ainda fará.
O ano ainda não acabou e os dias restantes podem ser os melhores da sua vida e te surpreender de forma extraordinária.

Inserida por ElidaJeronimo

"Um grão de ATITUDE de BONDADE vale muito mais que uma tonelada de BOA INTENÇÃO."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Sejam pais para seus filhos sem esquecer de serem amigos, mas
lembrando que a autoridade dos pais vai além de uma amizade.

Inserida por Gersonlamaral

⁠Maldita época em que vivemos,
Onde

Não concordar com algo é sinônimo de ignorância
Amigos são mais importantes que a própria família
Ser solidário é ser babaca
Ser romântico é besteira

Escutar antes de falar é concordar
Permanecer calado é não ter argumentos
Não beber é para chatos
Chorar é coisa de fracos
Depressão são para débeis

Mentir é normal
Falar demais é ser um intelectual
Debater sem discutir é impossível

E que o amor não existe

Vivemos em uma época obscura e não existe ninguém capaz de nós salvar além de nós mesmos.

Inserida por NattanAfonso

⁠Sou momentos, palavras e sorrisos, sou a saudade que aperta o coração.
Aquele sonho em forma de beijos, a alegria que chega de mansinho e sem avisar.
Sou a verdade em meu coração e não, aquilo que dizem sobre mim sem, ao menos, conhecer a minha história.
Sou aquilo que aceito pra mim e também aquilo que afastei de mim, por não querer sem mártir ou, o vilão dessa história.
Então, que bom que tudo seja tão complicado mas, tão cheio do que mais importa: intensidade, verdade, carinho, atenção, respeito e muito amor.

Inserida por miguelparenteneto

Na Fazenda Espinilho

Naquela estância tão linda
Uma reunião amistosa
Numa conversa gostosa
Filhos Netos e Dinda

Lá fora a chuva caia
Muito frio também lá estava
A lareira que muito esquentava
O calor humano prevalecia

Relembramos do patriarca
No coração deixou sua marca Ensinamentos com maestria

Uma grande irmandade
Já estou sentindo saudade
Dessa linda e Grande Família.

Missias/Junho 22

Inserida por MIssias

⁠"A paixão entorpece a alma, abala os sentidos e acelera as batidas de um coração tomado se amor, ainda assim, não há como viver indefinidamente naquele primeiro estado, porquanto é comum ele evoluir para o segundo, perene e compassado.
Haverá todavia uma forma de reproduzirmos infinitamente aquele estado da paixão em nossas vidas, em todos os momentos que nos encontramos com nossas boas e verdadeiras amizades."

Inserida por wandermedeiros

⁠"Viver é uma arte, e o encontro de almas que se completam é o ponto cume desse espetáculo.
Ter amigos que amamos, estimando compartilhar com eles nossas existências alimenta nosso espírito e também da combustível para o pulsar de nosso coração."

Inserida por wandermedeiros

Quem disse que é preciso saber de tudo?
Basta ter bons amigos que lhe ensine.

Inserida por deb_pretta

"O que dizem sobre a sua vida não significa NADA, mas o que as pessoas dizem de Jesus por causa da sua vida significa TUDO."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Tudo que eu quero
É viver ao teu lado
Sempre feliz,
Como eternos apaixonados.

Inserida por AdilsonTeles

Vocês sempre serão
a minha razão de viver
Sem vocês eu não existo

Quando você me encontrar
você me amará, assim
como te amei.


A falsidade estraga
a amizade. E o amor
nasce em tempos difíceis.

Cada segundo que passa
da nossa briga eu
contínuo te amando.


Não deixe que a briga
estrague a nossa amizade,
porque é passageiro.


Cada vez que eu te vejo
acabo te amando mais.


Sabe aquele buraco no
meu coração?
É as tristezas longe de
você.

Quando estou do seu lado
a sua amizade me faz feliz
Assim como a verdadeira paixão.


A amizade de verdade
É estar do seu lado
É estar disposta a te ajudar
Sempre, sempre e sempre.
E eu sempre estarei disposta a te ajudar.
em todas as circunstâncias que você passar.


Para restaurar nossa amizade
É só achar um jeito para
minha felicidade aumentar.

Inserida por laviniacaruso

A topeira, vive no subterrâneo e não consegue evoluir para conhecer outros espaços.
Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Nunca pare para pensar na quantidade de pessoas que já deixaram você.
O número é decepcionante.

Inserida por wnfksamdh

Sempre procurei pessoas que pudessem fazer de pequenos e simples momentos grandes acontecimentos.
Aconteceu? Custou? Foi difícil de encontrar?
Digamos que sim, mas por que são jóias raríssimas, são relíquias, estão quase extintas.
Sabe quem são? Não? Você não sabe?
São os meus amigos, não tenho muitos, mas tenho.
São os meus amigos, conquistados gradativamente, são amigos que o dinheiro não compra apesar de serem raros. A Eles o meu respeito, carinho e dedicação...
Alguns estão distantes, mas como um passe de mágica nos sintonizamos ao nos reencontrarmos. É mágica? Não, a isto chamo de AMIZADE um elo que a distância não separa apenas aproxima.

Inserida por HellaneMedeiros

Tudo que é verdadeiro é livre.
Quem espera sempre receber em troca a atenção que foi dada, os favores e a palavra compartilhada é porque não o fez de coração.
A verdadeira amizade é livre de interesses. Dá espaço para o ir e vir sem cobranças. Não precisa de grude e de afastamentos longos. Não necessita de elogios e agradecimentos.

A gente faz por amor. Esperar pelas as pessoas sem esperar nada delas. Sem cobranças podemos vivenciar uma boa amizade, por toda a vida.

Inserida por Miliz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp