Versos de Alguém Apaixonado

Cerca de 46973 versos de Alguém Apaixonado

⁠Pratique a fofoca reversa:
Ao invés de propagar o que não sabe sobre alguém, elogie...
Se não pode fazê-lo, abuse do silêncio...

Pensamentos e Reflexões
Ayrton J. Rodrigues

Inserida por AyrtonRodrigues

⁠Um dia, no leito da minha morte, talvez alguém leia estas palavras e diga: ‘Lá se foi um bom homem.’ Porque as pessoas tendem a valorizar mais depois da perda. Mas tudo bem.
Quando esse dia chegar, só espero uma coisa: que ninguém chore. Eu sei que é quase impossível. Às vezes, choramos não por tristeza, mas pela emoção.
Ainda assim, o ideal seria que ninguém chorasse, porque este caminho está predestinado a todos nós. E eu saberei exatamente para onde estou a ir — para o seio do meu Pai. Tenho plena certeza disso.
Peço que não chorem, porque eu estarei vivo…
Vivo nas lembranças de quem me conheceu, vivo nas histórias que contei, nos abraços que dei, e eterno nas ações das pessoas que decidirem seguir os meus bons exemplos.

Inserida por AgnaldoMr

Passou milênios, séculos e anos;
Eu sabia que faltava algo e precisava encontrar alguém;
Nesse mundo grande te encontrei;
O que é verdadeiro não morre;

Atravessei milênios, décadas e te encontrei;
Quando te vi sabia que era você;
Nada é por acaso, no passado te amei;
O que é verdadeiro sobrevive;

Os meus olhos encontraram os seus em outras vidas;
Os meus olhos encontram os seus nessa vida;
Minha boca encontra a sua nos nossos momentos;
Você sempre viveu em meus pensamentos, o que é verdadeiro transborda;

Seremos eternos um ao outro;
Porque tudo o que é verdadeiro não tem fim;
O tempo desacelera quando estou no teu encontro;
O que é verdadeiro vive;

Inserida por CLARICEHURRICANE

⁠se permita ser uma flor
No jardim de alguém
Mais não o dê o poder
Desse alguém
Arrancar suas raízes

Inserida por Clausousa23

⁠se você diz
Que ama alguém
E no primeiro obstáculo
Você desiste
Então isso não é amor
É uma fantasia temporária
É como se fosse um
temporal profundo
Que na primeira ventania
O vento leva e vai embora

Inserida por Clausousa23

⁠GERALMENTE, quando acreditar que está apegado a algo ou alguém, na verdade você apenas não está tendo acesso a pessoas, coisas ou situações que possam te interessar… BUSQUE NOVOS CONTATOS, lugares, pessoas, situações, objetos, conhecimentos.
GERALMENTE, quando acreditar que está viciado em algo ou alguém, na verdade você está com isso fugindo/evitando sua atual ou passada realidade… FOQUE EM VC E SE ENFRENTE, lute contra seu passado e aprenda o que ele quer te ensinar, entenda seu hoje entenda o que eh bom e ruim e que eles fazem e farão parte de nossas vidas, terá trará, paz e felicidade mesmo em meio aos desafios… e te trará força para vencer todos eles.

Inserida por VentoEspectralBranco

⁠Acho medonho alguém viver sem paixões mas o excesso me comove e entendo os adultos infantilizados, pois elas não são eternas, eterno é o que passará numa fração de segundos daquilo que nunca mais voltará a não ter acontecido e daqui a um instante, memórias e nada mais, porque o corpo só nos ensina a ser mortal e a mente ilude que a estabilidade é ter um mundo correto, porém, é preciso o caos para você esquecer que a felicidade é superior aos infortúnios da complexidade da existência.

Filósofo Nilo Deyson Monteiro Pessanha

⁠Se alguém te desejar o mal, não retribua com a mesma moeda. Pelo contrário, ofereça bondade e deseje o bem para essa pessoa, liberando qualquer sentimento negativo. Siga em frente com sua vida, mantendo a fé e a conexão com Deus como seu guia constante. Lembre-se de que suas ações e sentimentos são suas escolhas, e você tem o poder de responder com amor e compaixão.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Seja bom o suficiente para você mesmo;
Pois jamais será bom o suficiente para alguém.

Inserida por Edian

Você perdeu alguém na sua vida e reconhece que se VOCÊ tivesse tomado outra ação e não tivesse deixado sua intempestividade te dominar o fim seria diferente, que vc não teria perdido a pessoa!
Porque agora age da mesma forma e continua errando por orgulho e imaturidade? Vai continuar perdendo as pessoas por desprezar as falas que dizem fazer doer suas atitudes! Pq fazes sofres a quem ama!? Que amor é esse que machuca ao invés de ceder a briga e ignora o sofrimento alheio! A vida nos ensina muito, cabe a nós querer aprender! Se não muda e pq nunca existiu amor!

Inserida por erika_okada

⁠Sempre vai ter alguém para rir da sua cara,
Que esse alguém, seja sempre você mesmo...
Leve a vida de maneira leve, de maneira rara,
Não desperdice o dom da vida a esmo... Pensador

Inserida por aldergan_pacifico

⁠
"O impacto mais cruel da vida é descobrir que o coração escolheu alguém que nunca sentiu o mesmo."

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠”O Peso da Carência”
Estou no auge da minha carência. É como se bastasse alguém me olhar por dois segundos, alguém puxar assunto, alguém visualizar um status… e pronto: minha mente já cria uma história, uma conexão, um laço que nunca existiu. Eu me iludo fácil. Me jogo inteiro por migalhas. Me envolvo com o que nunca foi. Me perco nas minhas próprias criações.
É exaustivo viver assim, desejando o impossível, esperando ser visto por quem nunca vai me olhar. Mas é isso: eu não sei mais o que é real ou invenção, o que é desejo ou esperança. Só sei que estou cansado de viver implorando por um amor que nunca chega.

Inserida por JRodrigoTS

⁠"O fato de alguém não gostar
de você, não faz dessa pessoa
boa ou má, assim como não
fazde você alguém ruim ou desagradável. São apenas dois caminhos, duas ideias, dois mundos que não se alinham, e tudo bem."

Inserida por GilbertoGarcia

⁠Carta para alguém que existiu em mim

Hoje, decidi te deixar partir.
Não porque o que senti foi fraco, ou porque não doeu… mas porque meu coração merece paz.
Você nunca me tocou, nunca me olhou nos olhos, e mesmo assim foi capaz de habitar meus pensamentos por tanto tempo.
Foi seu jeito carinhoso, seu olhar gentil com o mundo… e talvez, o que eu imaginei que existiria entre nós.

Mas agora entendo: eu me apaixonei pelo que você parecia ser, e pelo que eu gostaria de viver.
Eu idealizei momentos, diálogos, gestos que nunca vieram.
E mesmo sem culpa, você ficou… como um sonho que nunca acordou.

Hoje, eu escolho me libertar.
Não te odeio, não guardo mágoas.
Guardo apenas a lição de que mereço ser amada por inteiro — por alguém que me olhe nos olhos, que me toque com verdade, que fique de verdade.

Obrigada por ter existido no meu coração.
Mas agora, é ele que precisa bater por mim.

Inserida por amandasebaio

⁠estrelas, me emprestem um pouco de seu brilho
para eu poder iluminar o meu caminho
existe alguém que eu quero encontrar
no fim de tudo, quando tudo acabar

Riz de Ferelas

Inserida por rizdeferelas

⁠como um eco no fundo do mar
para alguém disposto a escutar
ouvi seu coração no horizonte de tudo
eu busquei sua mão no fim do mundo

Riz de Ferelas

Inserida por rizdeferelas

⁠"Muitos reclamam de solidão... Mesmo sabendo que existe alguém que está presente à todo momento...
Deus..."

Inserida por edrielder_matias

⁠***
"Ela disse que estava se sentindo inchada,
e alguém da oposição
disse:
_ Vá capinar então ...
E ela respondeu, estou inchada
com ch e se é você que tem a enxada
com x, vá você capinar certo!?"
***

Inserida por francisca_lucas

⁠Quando vc ama alguém.
Cuidado, se entrega mais não se entrega demais.
Ame, mais ame mais você mesma
Se preocupe e se importe, mais não se adoeça por quem não se importa com você!
A paixão é um caminho que você terá duas saída a felicidade e a tristeza profunda e dolorosa.

Inserida por Lolo09beltran