Versos de Alguém Apaixonado
Hoje eu só peço: Calma coração, uma batida por vez, nada de acelerar. Calma coração, tudo tem seu tempo e você já está cansado de saber disso. O tempo foi suficiente para te mostrar e te ensinar que a pressa só atrapalha. Então calma coração, segure suas emoções, deixe para colocá-las em ação no momento certo.
O coração se engana, mas ñ se ganha, pode te deixar ludibriada jamais interessada, ele fica confuso ñ apaixonado, só vence um coração quem estiver certamente interessado.
Se você for um astronauta será nobre, se for um jogador de futebol será o mais talentoso, se for um cantor será o meu ídolo, se um tocador será súpero, se for um piloto será supino. Você sempre será perfeito pra mim. Te amo.
No verdadeiro amor se conhece, convive e depois se apaixona. O problema é que muitas pessoas seguem esta ordem inversa e se frustram.
Eu ate tento fingir q não sofro por causa do teu silêncio, bem q eu gostaria mas, felizmente o q eu sinto por vc é muito mais capaz de conseguir suportar tudo isso. Apesar de nossas diferenças, nossos pontos de vistas sobre a vida e o resto eu vejo e sinto q me completarei a si e k com vc eu teria mais equilíbrio em viver. Qro q saibas, q a todo o momento não ha sequer um segundo q passe q eu não esteja dsjando vc, aqueles momentos q vejo vc, ainda k longe, saiba tb q são os momentos q eu mais qro q se repitam... Resolvi escrever, pq assim me sinto bem e Oxalá q se sinta melhor tb!!!
A vida é como nos contos de fada, o que muda é que não significa que vai dar tudo sempre certo no fim, mas sempre vai ter alguém querendo impedir a sua felicidade.
A vida nos ensina que nem sempre aquilo ou aquela pessoa que mais presamos, é e será realmente vital para nós; as vezes é simplesmente confusão de um coração apaixonado, que tende a entregar-se ao acaso, e lança-te a própria sorte, tal como um cego que de nada sabe sobre o caminho pelo qual o mesmo segue.
Se.eu tivesse uma única chance de me explicar, não diria uma única palavra, pois o que são mil palavras perto de um beijo apaixonado ?!
Do que adianta ter um sorriso radiante se cujo o motivo não é você? Do que adianta ter sabedoria se não tenho alguém para ensinar? Do que adianta viver, se não for com você?
Fui ingênuo o suficiente pra deixar que a adrenalina percorresse meu corpo e ignorar alguns sinais de que aquilo era uma ligação de saudade.
Ela tá lá, ela só não sabe. Ela não sabe que vai revolucionar a sua vida, te fazer esquecer do mundo, dos problemas, ela nem faz ideia de que um dia vai ser o seu alento depois de um dia cheio de problemas.
- Relacionados
- Versos Apaixonados
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- Mensagens carinhosas para alegrar o dia
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
