Versos de Alguém Apaixonado

Cerca de 44900 versos de Alguém Apaixonado

⁠Alguém tem se conscientizar que dá para fazer política sem danificar o pensamento coletivo.

Não quero ninguém que me diga que estou certa o tempo todo, quero alguém que me diga quando estou errada e não me faça odiá-lo por isso.

⁠"Essa sensação de estar completo nasce em mim quando alguém que pertence ao meu sistema ganha seu lugar em meu coração. É isso que realmente significa "estar completo". Só a partir dessa plenitude que você está livre para se desenvolver." Bert Hellinger

⁠É melhor ter alguém brincando com a sua cabeça do que arrancando-a.

Seja a lembrança feliz na vida de alguém.

Quando alguém quiser te deixar sem chão...Voe !!!

Eu te amo é uma palvra muito forte se voce fala que ama alguem voce tem que saber o que faz pois voce não quer partir o coração dela ou dele não olhe nos olhos de quem voce não ama e já mais espere que ela te perdoi por voce não ama-la ,mas sim deve respeitar as decições dela.

prefiro a verdade de ser alguem desagradável seja lá pra quem for do que ficar ao lado é acabar sendo um idiota por dar atenção a alguém que não quer.

Durma com a certeza de que alguém lhe quer muito bem... Sonhe com o futuro próspero que lhe desejo também... E, ao acordar, sentirás meu beijo leve em tua pele tocar, minha mão macia te acarinhar enquanto te digo palavras doces no ouvido para te fazer lembrar o quanto desejo te amar...

Fazer alguém feliz é fácil para quem é feliz.

A vida era difícil, mas juntos tudo estava bem, algumas brigas, claro, mas isso é tão normal quando se quer alguém.

Tentamos não gostar de alguém por medo de se machucar de novo e de novo. E foi basicamente isso que me aconteceu. Tentei me controlar tanto que acabei descobrindo que estava gostando de alguém em pleno um amasso com um qualquer numa chuvosa sexta-feira.

As vezes precisamos mudar, não por algo ou por alguem mas por nós mesmos

O verdadeiro amor esta em,primeiro nos amar,para oferecer a alguém,algo que se tem...😘.💏

Nunca julgue o livro pela capa Pois nunca sabe o pelo que esse livro passou Nem sabera a hitoria que existe nele

"As vezes me pergunto pq tudo não poderia ser mais fácil simples,estar com quem realmente se ama...mas tbem penso que não depende apenas de um querer se o outro prefere outros corpos,outras pessoas e não o amor,tanta gente que se ama e não esta juntos. Só queria que fosse mais simples deixaria eu te mostrar que por fim o amor ainda vence..."

"Nem todo mundo é igual, mas alguém pode fazer a diferença e se tornar especial."

⁠Se sua fala for pra diminuir alguém, fique em silêncio.

Ver alguém gentil como você em um mundo como esse é realmente tocante.

As vezes cansa, só cansa, não dá pra explicar, e talvez, só precisamos de alguém pra nos escutar, não sei

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp