Versos de Alguém Apaixonado

Cerca de 44611 versos de Alguém Apaixonado

⁠Sempre quis que alguém escrevesse para mim, e um dia, enfim aconteceu esse alguém se despediu com uma carta.

Por mais que haja alguém que seja seu grande amor pro resto da sua vida, a reciprocidade e o respeito é que vão dizer se ela fica ou não na sua história.⁠

⁠⁠O fanático político é antes de tudo um falido. Julga que seu fracasso seja culpa de alguém; porém, deve-se à sua incompetência. Ele transita somente entre dois polos: odiar aquele que supõe ser o responsável por seus infortúnios e idolatrar um 'salvador da pátria'. De tempo em tempo, troca de culpado e de ídolo. Na maioria das vezes, o idolatrado do passado transforma-se no odiado do presente. O idólatra não reconhece seus equívocos. Em vez de construir, conserva-se de dedo em riste. Trata-se de um tolo que enxerga apenas uma perspectiva, porque passa a vida menosprezando o conhecimento sistemático, real algoz de sua desfortuna. Além disso, é hipócrita; defende moralidade sem praticá-la. É uma escória social!

⁠Ferir os sentimentos de alguém é tão fácil quanto jogar uma pedra no oceano, mas você sabe a que profundidade essa pedra vai?

⁠Jamais se envergonhe daquilo que você tem ou inveje o que é de alguém. Se orgulhe de quem você é e seja feliz com o que possue. Deus já te supre com tudo o que você precisa. Agradeça!

⁠Você perde seus segredos quando deixa alguém se aproximar demais.

⁠Sempre que alguém tenta vencer uma guerra, antes que ela comece, pessoas inocentes morrem. É sempre assim.

⁠Alguém que valoriza a sua paz, não vê problemas em ida ou ausência de pessoas.

Entenda o valor da reciprocidade, não ame alguém tão intensamente ao ponto dessa pessoa não precisar lhe amar de volta.

⁠eu vivo pra fazer de jesus, alguém conhecido.

Alguém disse que nossos erros na verdade só significam que estamos tentando. Mas também podem significar que precisamos tentar um caminho diferente.

C. C. Hunter
Eu e esse meu coração: São Paulo: Jangada, 2018.

⁠Não é carência, mas é a falta de ter alguém para dividir alguns momentos. As vezes só quero alguém para beber um vinho e conversar sobre a vida.

⁠Por mais que fizermos o bem para alguém, nem sempre receberemos de volta, e muitas das vezes ainda recebemos em troca a ingratidão. Mas a sensação de gozo de ter feito algo bom para alguém é divino!

⁠Se algum dia eu me apaixonasse também, seria por alguém forte, que me protegeria em tempos difíceis.

⁠A única coisa que move alguém para o seu destino é a confiança em si mesmo.

Prefiro ser desconhecido a ser alguém que não quero.

Vocês tiraram alguém de mim. Alguém com quem me importo muito. Então agora vou tirar seu conhecimento, suas memórias, sua existência e deixá-lo inerte e indefeso, preso na escuridão eterna da sua própria mente.

Sempre que alguém tenta suprimir a dúvida, existe tirania.

Sinto falta de ter alguém lá fora. Alguém que valha a pena olhar. Um quebra-cabeça a desvendar. Você.

You
4ª temporada, episódio 1.

⁠Eu precisaria de alguém que me ouvisse. Mas que me ouvisse sentindo cada palavra como um tiro ou uma facada. (...) Cada uma tem seu significado sangrento.

Ariano Suassuna
História d'o rei degolado nas caatingas do sertão: ao sol da onça Caetana. Rio de Janeiro: José Olympio, 1977.
...Mais

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp