Versos de Alguém Apaixonado

Cerca de 45727 versos de Alguém Apaixonado

Nunca interrompa alguém que está fazendo algo que você disse que não poderia ser feito.

"Gostar de alguém é, acima de tudo, ter um filtro entre a própria vontade e o impacto que ela terá no equilíbrio do outro."

​"O óbvio é a verdade descansando em público, esperando que alguém pare de procurar por mistérios onde só existe clareza."

"Ser transparente em um mundo de filtros é a maior declaração de estilo que alguém pode ostentar: é o brilho de quem não precisa de maquiagem na essência."

"Não permita que alguém que nunca segurou o seu mapa tente ditar a direção do seu caminho."

​"Se alguém perguntar, diga que fui ver a Lua. Fomos apresentados agora pouco, e temos muito o que discutir."

Me acho um psicótico, a procura de alguém pra vida em um mundo de relacionamentos descartáveis. As pessoas tem medo de alguém assim.

Prefiro ser eu mesmo e não ser ninguém, do que fingir o que eu não sou para ser alguém.

E chega um momento que você não busca qualquer pessoa, você quer alguém que seja boa gente, que ame os animais, que respeite os idosos, que não fure fila, alguém que tenha o riso fácil e que respeite a dor do próximo. É esse alguém que vai somar na vida!

Alguém resiliente sabe manter-se focado em seus objetivos, naquilo que é importante, sem se deixar levar pelo desânimo. Sua força vem da flexibilidade, de saber como se adaptar às mudanças e aos golpes do destino. Ele se concentra nos fatores sobre os quais tem controle, sem se preocupar com coisas que não pode controlar.

Na mesa da cozinha, você não fica sentado imóvel esperando alguém mastigar a comida e colocar a papa cheia de baba dentro da sua boca para você só engolir. Então, por que você não pode fazer o mesmo com a bíblia? Sente e leia ela você mesmo! Tire suas próprias conclusões!

Todo mundo vem com bagagem. Ache alguém que te ame o suficiente pra te ajudar a desfazer as malas.

Alguém me explica essa ansiedade acompanhada de dor física que meu coração sente cada vez que olho pra tela do celular, porque falta o ar quando vejo sua foto, ou o seu "escrevendo" aparece. Por que tantas borboletas insistem em voar no meu estômago a cada elogio dele?

⁠"Você pode não ser responsável pela felicidade de alguém, uma vez que felicidade é um estilo de vida que cada um pode adotar. No entanto, pode cooperar significadamente com a infelicidade do outro, seja com uma atitude ou a falta dela".

Nesta vida (...) sempre vai ter alguém no caminho pra tentar te parar... e as certezas vão ter que estar bem plantadas em seu coração, a vontade de ir além tera que ser o seu chão , e a fé o seu alicerce . Porque aquilo que você pensar , se estiver no coração de Deus para sua vida , será, por mais que todos riem ou achem a coisa mais absurda deste mundo, será . Você pode ser e ter aquilo que ninguém imaginou, mas isto só depende de você...Quando a gente quer, a gente consegue, mesmo que demore, ou que ninguém nos apoie, porque é coisa do nosso coração, é na gente que dói, e é só a gente que sabe o tremendo valor que tem....

Antes de criticar alguém, olhe-se no espelho e se reavalie. Veja se tem a perfeição!☝

Um profeta não é alguém com visões especiais, apenas alguém cego para a maior parte das coisas que os outros vêem.

“Não confunda minha bondade com fraqueza. Eu sou uma pessoa como todas, mas se alguém mexer comigo, ele irá se lembrar de mim”

Ser diferente não é chamar atenção e sim mostrar o quão você é importante para fazer alguém feliz com suas atitudes.

⁠Se apenas trabalho duro deixasse alguém rico, pedreiro ganhava mais do político.