Versos de Alguém Apaixonado
Safado não é quem engana, pois, o enganador é alguém falso, já o safado é quem age de maneira desavergonhado na qual sabe que foi engando e escolhe manter aproximação sem importar com opinião alheia.
Quando decepcionamos alguém perdemos a capacidade de olhar nos olhos e se por ventura os olhares cruzem, aquele brilho que um dia existiu vê-se ofuscado pela vergonha e arrependimento.
Quando conversar com alguém e não tem atenção, entenda que a conversa acabou antes mesmo de ter começado.
o mundo é pequeno de mais para alguém como você, a terra é muito apertada para um anjo que tenta voar e não consegue.
O que mais importa é o que você pensa ou sente por alguém, o que está na mente do outro você não pode alcançar…
Domingão 100% endorfina, serotonina. É sua obrigação cuidar de você. Não fique procurando alguém que possa fazer esse papel, você vai se decepcionar e ainda colocar culpa em pessoas que não tem nada haver com suas escolhas. Jailton Patrício
Aqueles que ainda sonham em encontrar alguém, sejam firmes em seus princípios, valores e missão, pois, na caminhada da vida, hão de ser agraciados por Deus com alguém que lhes correspondam.
Davi NÃO Precisou chamar a opnião de alguém para ajudar ele na guerra, bastou somente uma atitude ! apreende ! Ele guerreiro com atitude !!
Case-se com alguém que acredita em você, mas não passa a mão na sua cabeça.
