Versos de Alguém Apaixonado
Existe tanta gente oportunista que ao ver alguém atingir seu propósito corre para tirar aproveito, idealizando que a pessoa já tem condição de ajudar a alcançar seu objetivo na ilusão de achar que por ser o seu sonho também o outro tem por obrigação de ajudar.
Não seja egoísta de querer viver curtindo a vida em segredo no que deseja, enquanto alguém vive para sua vida ficando do seu lado na monotonia.
Não considere alguém extremamente fraco por não tomar uma atitude em avançar se não sabe de onde vem seu fracasso e frustração.
Não chama alguém de louco só para tirar vantagem, pois cada vez que qualificar alguém como doido mais maníaco fica.
Quando alguém tem atitude errada com outro alguém, o errante passa manipular os outros em sua volta para não permitir vínculo de aproximação com a vítima, estando sempre em alerta e improvisando ocupação para não deixar espaço para ninguém chegar perto e descobrir suas artimanhas.
Nada nesse mundo pode ser dado como presente na tentativa de agradar alguém na qual decepcionou por confiar de mais em você.
É fácil suportar e lhe dar com alguém que está abaixo de você, porém quando a pessoa se mostra mais capaz e começa lhe passar em nível de competência, somente a pessoa amadurecida, consegue suportar e estender as suas mãos para ajudar.
Você nunca conseguirá conquistar alguém virando as costas para ela, por isso mesmo se não te apoiarem em seus projetos não devolva na mesma moeda, mas na primeira oportunidade apoie os projetos deles.
como é a sensação de alguém te amar ?a sensação é a mesma de quando vc deixa seu cachorro sozinho em casa o dia inteiro e quando vc chega ele te recebe com lanpidas e pulos de felicidade isso que é amor....
"Na carne é impossível alguém alcançar objetivos espirituais, mas no arrependimento, na renovação da mentalidade e na busca por Deus(como Manassés e o pródigo), é que movemos o coração de Deus a nos resgatar um bem perdido, se for da vontade dele"
Dentre as muitas maneiras de prejudicar alguém, existe uma particularmente mesquinha, e que quase sempre passa despercebida: atribuir-lhe rótulos.
