Versos de Alguém Apaixonado
“Você pode tentar ser alguém que não é, mas isso não será estilo. Se alguém diz: ‘compre isso, você estará estilosa’, você não estará estilosa porque não será autenticamente você. Primeiro você precisa saber quem você é, e isso é um processo doloroso”.
Preciso de alguém que me faça sentir aquilo preciso , que me dê aquilo que eu necessito, que veja aquilo que eu vejo e que não queira mudar meu jeito...
E o que machuca mais não é falta de amor não, é quando alguém diz que te ama em um dia e já no outro, não te ama mais.
Um poeta feliz é alguém inspirador; um poeta melancólico, alguém inspirado. Mas o poeta experiente é ambos.
Um dia alguém me perguntou se eu chorava no travesseiro. Eu apenas ri. Era mais fácil ela perguntar quando eu não fazia isso.
Era inaudível, sabia bem disso, por mais que tentasse gritar, chamar atenção de alguém, de nada valeria. Contia-me cada vez mais em busca de um esconderijo ou apenas um lugar que me abrigasse perfeitamente bem. A cada segundo minha energia oscilava e tremia cada vez mais, ouvia os sussurros, um pedido de socorro talvez, não entendia, estava jogando-se de um penhasco, caindo cada vez mais em um ostracismo sentimental, tentava me reerguer, levantar, lutava em uma tentativa inútil e de novo ressurgia uma força interior me motivando cada vez mais, tateando pelo local, forçava-me a tentar novamente, meus pés vacilavam, deixava meu peso esvaiar-se pelo chão e enchia-me de forças, sendo difícil ou não, teria que conseguir, chega de ser platéia, hoje é meu dia de ascender, aliás quem sempre ficou no chão nunca chegou ao lugar nenhum.
