Versos de Alguém Apaixonado
Meu amor, hoje é seu aniversário! E meu coração explode de gratidão mais uma vez por ter alguém incrível como você do meu lado. Sou tão grata por você me amar, me respeitar e apoiar meus sonhos! Obrigada por nunca desistir de nós! Parabéns! Eu te desejo muita saúde. O amor e a felicidade pode deixar que eu providencio. Te amo muito! ✨
Gostar de alguém é encontrar, na felicidade do outro, a própria felicidade. E quando eu estou com você, não paro de sorrir um minuto sequer.
Para dormir tranquilo o homem um dia criou o diabo para ter alguém para assumir culpa sobre todos seus mais profanos atos.
Não se esforce demais para permanecer na vida de alguém. Quem te quer dá a chave de casa, abre a porta e ainda faz café.
Quem amou de verdade não consegue encontrar a felicidade em outro alguém, mas aprende a viver sorrindo mesmo estando incompleto. Quem amou de verdade nunca esquece o toque, o olhar, o sorriso, e os momentos vividos com aquele que amou.
0068 "Alguém que boicota Obras e Autores que nunca leu, nunca ouviu, nunca assistiu, dá a exata dimensão do quanto vale e do quanto é influenciável esse Alguém!"
0094 "Para 'acabar' com alguém não precisa de violencia nem de perder o controle. Basta ignorar esse alguém!"
0125 "Saudade? Se sinto saudade de alguém? Mas é claro que sim! Sinto saudade de mim, quando não estou por perto!"
0126 "Alguém bonito, que admira a propria beleza (e nada além) costuma ser tratado, por Alguns, como Narcisista. Por que quem não aceita a beleza dos outros não se autodenomina, por exemplo, Invejoso e Inconformado? Por que não?"
0127 "Geralmente os complexos estão aí para escolhermos. Se alguém opta por pegar o complexo de inferioridade, lamento muito, mas opção é opção, né?"
0152 "Dizem que nunca viram Enterro de Anão, Cabeça de Bacalhau e Alguém que Fale Mal de Si. Mas todos já viram Alguém que Fale Mal dos Outros! É ou não tem sido?"
0225 "Outra 'moda' (ou mania ou papagaiada) é alguém ficar nisso de "Ceder o empate". Ora, empate jamais é 'cedido' (por quem está ganhando). Empate é sempre 'arrancado' (por quem está perdendo). Isso, sim!"
0263 "Pedir a alguém para ficar repetindo que você é gente boa, pode ser exagero brutal como, por exemplo, chamar edifício de arranha-céu!"
0274 "Já não sei o que pior, para Mim. Se uma partida de vôlei ou Alguém falando dia e noite sobre Deus, sem ter Carteirinha de Deus e sem eu ter pedido 'Ensinamentos'. Para Mim, é sim, bem assim!"
0276 "Hum... Você é alguém muito importante? Não diga a mim. Diga aos que forem 'recolhê-lo', quando chegar a sua hora!"
0322 "Tenho notado, com frequencia: Basta alguém querer e gostar para - imediatamente - surgir alguém que não quer e não gosta. O inferno, para alguns, é não saber conviver com isso!"
