Versos de Alguém Apaixonado
Que tipo de amor tortura? Amor foi feito pra fazer bem,não torturar. Antes de amar alguém,procure antes se amar.
Quando Deus escolhe alguém para amar de verdade o teu coração, essa pessoa verá você como uma bênção e resposta do Senhor para as orações dela, assim como você verá da mesma forma, pois sabemos que Deus Age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam.
Pedi a Deus um amor verdadeiro, Ele não me deu alguém perfeito, mas me deu alguém que me aproxima Dele todos os dias.
Antes de culpar alguém pelos próprios erros, lembre-se: Deus estava disponível para aconselhar, mas muitos preferem agir primeiro e Orar depois.
Não julgue o caminho de alguém pela parte em que você entrou. Há estradas que você não percorreu e passos que carregam histórias vividas apenas por ela e por Deus.
Quando evoluímos nossa personalidade e nosso lado intelectual, alguém do nosso ciclo começa a se incomodar. É como se nos tornassemos uma "ameaça" para o ego frágil deles. Então esta pessoa acaba indo contra nós, apontando como se fossemos o problema. Narcisistas tem muito disto: não querem perder sua posição, seja ela qual for.
O Natal, para muitos, é como ir ao aniversário de alguém querendo receber os parabéns e todos os presentes.
"É difícil dar alguém o que ela nunca teve, as pessoas que se acostumam com o pouco não saberem lhe dar com o muito é como se criasse uma blogueio a felicidade assusta, amor assustar, cuidado assusta, sim! Assusta pessoas que nunca foram amadas e cuidadas de verdade"
"Nunca foi sobre quantidade e sim qualidade, a meta sempre foi encontrar alguém de verdade nesse mundo de mentiras! Nunca foi sobre ter tudo e sim o que é necessário, quantidade às vezes são falsas miragens um prazer instantâneo que causa danos para eternidade, a busca nunca pode parar, não é sobre ser dependente emocional e sim sobre querer viver o óbvio, um amor onde tudo se supera, um amor onde se colocar no lugar do próximo é necessário, não é sobre o, será que vai dar certo e sim sobre. "Vamos fazer da certo"! Dizem que nada é para sempre, mas os bons momentos sempre serão lembrados, eternizar momentos! ❤️
Decepção é aquele sentimento dilacerante de perceber cada minuto dedicado a alguém transformado num inútil e descomunal desperdício de tempo.
“Quero que você entenda uma coisa: gostar de alguém não te dá o direito de brincar com os sentimentos dela. Se arrepender depois não conserta o que você fez nem apaga a confusão que causou. Respeitar os outros e assumir suas escolhas é muito mais importante do que fama, impulsos ou tentar ‘corrigir’ erros depois. Antes de querer algo de alguém, aprende a valorizar o que essa pessoa sente e a ter maturidade pra lidar com suas próprias decisões.”
A espiritualidade de alguém não é definida pela sua perfomance na igreja. Na igreja todo mundo é piedoso. Todo mundo é santo. Todo mundo é espiritual.
