Versos de Alguém Apaixonado
Me dá força ter alguém por quem lutar; eu nunca consigo lutar por mim mesma mas, pelos outros, posso matar.
A motivação é uma atitude mental e pessoal. Ninguém consegue plenamente motivar alguém. O que pode fazer é criar mecanismos para que cada um encontre a sua motivação.
Ser totalmente visto por alguém, e, então, ser amado de qualquer forma - esta é uma oferta humana que pode beirar o milagre.
"Se arrependa de tudo, mas não de ter amado de verdade alguém. Pobre realmente é, a pessoa que recebendo a riqueza de um amor verdadeiro, bota fora por não saber o valor daquilo que recebeu."
O poeta é um ser tão egoísta, que mesmo quando ele dedica palavras à alguém, pode estar pensando apenas em si próprio. Ele sabe que soltar as palavras é o “Habeas Corpus” de algumas prisões.
As maiores revoluções são causadas por amor: amor por alguém, por uma causa, por um projeto... É o óleo que move as engrenagens da mudança. Por isso ame - mas ame pra valer - e seja a mudança em você e ao seu redor.
Antes de você sentir inveja de alguém, relaxe, pense, procure se encontrar, se achar, e nessa análise você descobrirá a sua superioridade em relação ao seu alvo.
Talvez minha vida como ateu seja mais difícil do que a de um cristão, pense só, eu não tenho alguém para culpar quando cometo um erro, não tenho alguém para pedir ajuda quando eu necessito, eu não tenho alguém para que eu tenha esperança que amanhã tudo será melhor, talvez isso tudo não faça sentido para você, talvez nós precisamos acreditar em Deus. Mas infelizmente não posso voltar a acreditar, na verdade não quero pelo simples fato de que se Deus existir ele é um cara mau com um lupa e o sol e nós somos a formiguinha dele. Ele nos olha, vê que nós estamos nos matando em nome dele.
Você sabe que nunca é 50-50 em um casamento. É sempre 70-30 ou 60-40. Alguém se apaixona pela primeira vez. Alguém coloca alguém em um pedestal. Alguém trabalha arduamente para manter as coisas rolando sem problemas; a outra pessoa apenas o acompanha durante a viagem.
Sim! Sou alguém que chora, sente saudades, carrega lembranças no coração, sofre decepções, lamenta e sofre. Mas apesar de todo sofrimento, consigo me reerguer sempre, porque dentro da minha alma habita um Deus que renova as minhas forças e não me deixa desistir jamais!
Se entregar de mais pra alguém que não merece o amor que você tem só faz sofrer o coração de quem quer o seu bem.
Gostar de alguém e não conseguir expressar esse sentimento pra pessoa é o pior erro que alguém pode cometer
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
