Versos de Alegria

Cerca de 17626 versos de Alegria

Existe algumas coisas valiosas, que merece serem concertadas ao invés de serem jogado fora.

Espalhe amor.Não meça esforços para surpreender com coisas simples ou complexas, a pessoas que te arrancam um sorriso, um palpitar intenso, um olhar meigo de gratidão. Tenha amor; seja amor.

Se você for escutar a crítica de alguém, escute de alguém sábio, No qual o motivo não é difamar ou falar mal. Tem muita gente usando o extinto de defesa pra atacar.

Não penses. Que raio de mania essa de estares sempre a querer pensar. Pensar é trocar uma flor por um silogismo, um vivo por um morto. Pensar é não ver. Olha apenas, vê. Está um dia enorme de sol. Talvez que de noite, acabou-se, como diz o filósofo da ave de Minerva. Mas não agora. Há alegria bastante para se não pensar, que é coisa sempre triste. Olha, escuta. Nas passagens de nível, havia um aviso de «pare, escute, olhe» com vistas ao atropelo dos comboios. É o aviso que devia haver nestes dias magníficos de sol. Olha a luz. Escuta a alegria dos pássaros. Não penses, que é sacrilégio.

Somos instrumentos musicais que vibram conforme o conteúdo de nossas mentes.

Há vários caminhos para seguir, mas nenhum deles faz sentido se você não estiver nele.

- Eu não tenho medo de praticar o bem. Não meço esforços para propagar a luz, a esperança e amor Divino. Esta missão eu executo com alegria e boa vontade.

'' Num dia de cinzas, você foi meu arco íris ''

Existem certos instantes da nossa vida que valeram a pena serem vividos, lembrados, testemunhados, e ensinados, pois tiveram propósitos, aprendizados, alegria, gratidão e perdão e também houve proximidades e intimidade com o próximo e principalmente com Deus... Talvez ai mora a felicidade que tanto queremos, pois não são bens, mas valores de vida.

Não fuja dos problemas, das dificuldades, encare os problemas de frente, até mesmo por que viver fugindo não é viver.

Na solidão do meu ser, me vejo a desfrutar de possibilidades vívidas que me causam contentamentos.

Amor é quando o coração se encanta, a gente suspira e se rende, e a alma regozija.

É no embalo da vida que as alegrias e tristezas acontecem. Quando faltar emoção, tente empurrar mais forte.

"Sou apaixonada por sorrisos largos, pessoas com almas serenas e sinceridade nas palavras, no olhar."

Apesar das grandes turbulencias que enfrentamos no dia a dia...e as decepçoes com as pessoas, não devemos nos deixar levar pelo desanimo e sentimento de fracasso...pois a vida esta sempre pronta a nos dar outras formas de alegrias...olhe para a vida sempre pelo lado bom das coisas e vera que nem tudo é só tristezas e sofrimentos...tem sempre algo de bom pra nos motivar e nos compensar por tudo...somos frutos de nossas escolhas...escolha ser FELIZ.

O sol estava ardente, ambos ficaram com sede e pediram de beber. A serva procurou o que lhes trazer e achou o frasco confiado a Brangien pela mãe de Isolda. "Achei vinho!", disse-lhes ela. Mas não era vinho: era paixão, era a cruel alegria e a angústia sem fim, era a morte.

'O seu sucesso pode ser através do seu fracasso de hoje,a sua vitória vem da sua persistencia no acumúlo de derrotas,a sua honra ninguém te tira,desejo que tenha força e ânimo para atingir seus objetivos"

'Sabe aquele momento onde tudo se fecha,e vc procura uma luz e acha varias, eu to nessa fase ,mas eu quero a de Deus pois ela é eterna"

um sorriso abre portas,janelas,espanta toda a energia ruim e ainda rejuvenece.

Quando fazemos o bem produzimos o a verdadeira felicidade.