Versos de Alegria
Os frutos da vida - plantamos no coração, cuidamos com alegria, regamos com lágrimas e colhemos em silêncio...
A dor pode parecer insuportável e sem remédio, ela irá passar e o seu coração com alegria voltará. Não há noite eterna à qual não suceda a luz de um dia radiante. Conservamos dos sofrimentos passados apenas uma lembrança quase apagada. Da mesma forma acontecerá amanhã com os sofrimentos de hoje. Entregue nas mãos de Deus, que, com sua mão compassiva, balsamizará todas as suas dores.
Confie e siga em frente. Mesmo desanimado, quem caminha chegará e sentirá a alegria de um vitorioso (Nelson Locatelli, pensador)
Na estrada da vida, no caminho escolhido, vivendo com alegria, guiado pelo destino, agradecendo ao segundo próximo !!! - LABJ
O que seria da vida sem os amores e os desamores....o que seria da vida sem a alegria de um sorriso e sem a lagrima de uma tristeza ,seria tudo um vale sem graça e sem motivos ...Prefiro sentir, do que morrer sem ter isso !!
A alegria, é um gesto que a alma usa para expressar seu sentimento de gratidão a vida. Quando nos alegramos compartilhamos felicidade e contagiamos outros, tornando inesquecível esse sentimento.
Felicidade é um estado de espírito formado por bom humor, alegria e brilho nos olhos de maneira prolongada, dia após dia, mesmo com maus momentos. É o encontro entre as coisas que se diz, que se faz e que se pensa. Pode estar num simples sorriso, no mais humilde abraço ou no mais majestoso raiar do Sol. Vai além de ter, de comprar e de acumular. Felicidade é "ser", a descoberta mais profundo do próprio bem que há dentro de si. É conquistar tudo aquilo que o dinheiro não compra, é enxergar o brilho das coisas mesmo que todo mundo só veja escuridão, é equilibrar as coisas da mente com as coisas do coração.
Gentileza semeia sorrisos, floresce alegria, espalha o perfume da delicadeza nessa atmosfera tão carente de leveza.
É muita alegria quando sentimos que é chegada a hora de sermos felizes! Mas isso só acontece para quem espera a hora chegar... Falta paciência nos dias de hoje... falta paciência para sermos felizes! Mas acreditem em mim, vale a pena esperar!
A alegria a tristeza fazem parte de nós, no entanto, devemos dispensar a tristeza rapidamente e cultivar a alegria por mais tempo que for possível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Versos de Felicidade
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria
- Textos de Alegria