Versos de Alegria

Cerca de 17620 versos de Alegria

Bom mesmo...É começar o dia bem! Comece com...Bom dia, leveza e alegria no coração!!!

⁠Na roda da cura ... honrando o Ser que sou, meus ancestrais, meus guias de luz, e a alegria de estar viva e feliz!

As doenças não têm cura, porque os medicamentos são a alegria dos laboratórios.

Na alegria ou na dor, nossa força é o amor.

Na união da alegria e da dor, nasce o amor.

A alegria é a música da alma, tocada quando abraçamos nossas vitórias e superações.

Muito mais me alegra a seriedade dos sinceros que a alegria dos hipócritas.

⁠A maior alegria de um servo de Deus não é experienciar unicamente a bonança, mas sim contar com o auxílio divino sempre presente nas tribulações.

Onde há alegria e paz no coração,tem de sobra muito amor e perdão!⁠

⁠"Flop, meu cachorro, era minha alegria."

Bom dia! Que Deus lhe proteja em cada segunda deste dia e lhe traga a paz, o amor e alegria. Tenha um dia abençoado, com Jesus em seu ❤️.

Desabrochar é se abrir para a vida com alegria de viver.

"Sempre haverá dia de tristeza, de alegria, de reencontro, de saudade e principalmente dias de recomeço."

Bom dia, com muita alegria no ❤️! Seja gentil e mostre o amor que você tem pelo seu próximo e de o seu bom dia com Jesus dentro de você e que seu dia seja muito abencoado.

Não quero que Deus seja para mim um momento de euforia, louvor e alegria sem limites, quero que ele permaneça comigo quando tudo estiver dando errado, quando as lágrimas me machucarem e sufocar minha fé. Que eu permaneça nele e ele em mim quando eu menos merecer.

Não é a angústia que você não sabe lidar; é com sua própria paz, com sua própria alegria, com seu próprio amor; está apenas reprimindo quem você é; aceite-se.

⁠O sofrimento sempre me foi incompreensível porque nascemos para a alegria.

António Lobo Antunes
"São precisas três coisas para escrever: paciência, solidão e orgulho". 25 frases de António Lobo Antunes. Observador, 5 mar. 2026.
...Mais

Quando começamos a nos esconder dos outros, é sinal de que temos receio de nos permitir a alegria da convivência. Trata-se, em essência, de uma enfermidade. É necessário compreender por que insistimos em não nos curar da solidão.

A alegria é a sua melhor resistência. Brilhe, mesmo sob pressão!

É incrível como uma pessoa pode nos trazer tanta alegria: pequenos gestos, alguns sorrisos, doses de carinho, abraços apertados, uma pitada de compreensão e muito respeito, assim, está aí o resultado: Boas amizades