Poemas de reflexão curtos

Cerca de 40503 versos curtos reflexão Poemas de

nunca queira ser querido por todos porque isso nunca acontecerá porque existem pessoas que não é querido nem por si próprio por isso busca se destruir

"Para quem já passou fome, ovo cozido é escargot."

Não, não! Apenas falando verdades e abrindo olhos! Vendo o que elas não querem enxergar viver em um mundo onde só a ilusão... Não é viver, e estar morto sem sabee!

Se quando amamos alguém conseguimos esquece-la, significa que nunca a amamos.

Fui criado e educado sem o tempero para andar em panelinhas.

Deus não se alegra das lagrimas de tristeza, Pois a Alegria misturada com sentimentos geram Lagrimas de Felicidade. Chore diante de Deus com lagrimas de Felicidade, porque uma Lagrima vale mais que mil palavras.

Primeiro cuide bem do seu interior, posteriormente passe a valorizar sua aparência, de nada adianta uma boa aparência em um ser vazio.

Aprenda uma coisa: a vida é leve e breve, portanto viva intensamente tudo o que acontecer durante a sua jornada e não dê um peso maior do que merecido aos seus problemas, tampouco deixe que eles ofusquem a sua alegria de viver.

De tanto ouvir as pessoas me chamarem de leviano, tomei vergonha na cara, mudei de vida e agora só como carne gorda com cerveja

Você é dono das escolhas, mais não das consequências.

Minha vida é um livro aberto, mais nem todas vão saber foleá-lo .

"Ainda não conheço algo mais polivalente do que a língua".

Há pessoas que tem sabedoria ao usar palavras duras de aconselhamento que, apesar dessa rigidez, não nos sentimos humilhados e sim em paz. Tem outras que até mesmo colocando mel nas palavras não nos acrescentam nada. Elias Torres

As melhores coisas da vida são aquelas que sabemos aproveitar.

Não sou de duas caras, creio que uma só basta.

Não é necessário culpar os outros por atos que eles não praticaram, mais sim culpar a nossa ignorância por não ter compreendido e se desculpar pelos erros que cometemos.

"Em Alguns Lugares do Mundo, Pessoas Estão Morrendo Por Serem Cristãs, em Nosso Meio, Cristãos Estão (sendo mortos) Por se Declararem Pecadores",

O tempo é o mestre soberano de todas as coisas. Se hoje você chora por algo que nunca teve, amanhã sorrirá por algo que será eternamente seu.

Quem Muito Fala, Pouco é Ouvido.

"A vida sem perspectiva e sem responsabilidade é igual ao intestino; pode ser longa, pode dar muitas voltas, mas todos sabem que vai dar em merda".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp