Poemas de reflexão curtos que dizem muito em poucos versos

Todo homem que encontro quer me proteger. Eu não consigo descobrir do quê.

Hoje já não sou a mesma que era ontem, hoje sou uma versão melhorada de mim mesmo! Já refleti no que posso melhorar, e já estou trabalhando nisso. Esse é o foco!

Homens de verdade valorizam uma; Moleques iludem varias.

Quando a verdade é substituída pelo silêncio, o silêncio é uma mentira.

O dinheiro traz pessoas, não amigos.

Os sentimentos nascem e morrem encarcerados na mesma concha, raramento indo ao encontro do sol.

O Que pra você e diamante pra mim e cristal...edionepaixao

Se vc é uma pessoa que gosta de ver as estrelas, o nascer e o pôr do sol, a lua, a chuva, o mar, você é o meu tipo de pessoa!

Pra que ter muito, se nem o pouco você levarás contigo.

⁠Terno e gravata não te vestem tão bem quanto o seu caráter.

Dormir? Como se os cacos de meu coração pressionam contra meu peito.

Quando uma mulher forte, de forma imprudente, joga fora sua força é pior do que uma mulher fraca que nunca teve força para jogar fora.

Em algum momento, todos nós olhamos para cima e percebemos que estamos perdidos em um labirinto.

Pense nos seus sonhos e nas suas ideias como pequenas máquinas milagrosas dentro de você que ninguém mais pode tocar. Quanto mais fé você deposita nelas, mais altas elas ficam, até que um dia elas se erguerão e levarão você junto.

⁠⁠Persistir sempre, desistir nunca. É assim que devemos pensar e agir, pois não há problema que não tenha uma solução, e não existe dificuldade que não possa ser enfrentada ou resolvida.

⁠Minha vida é uma verdadeira obra arte, que se tornou meu maior empreendimento. Dessa forma, é imprescindível administrá-la bem.

Se nada é por acaso e tudo tem um propósito, então porque estou aqui, se não for para servir o meu Senhor.

⁠Deus seja sempre nosso tudo em nós todos. Pois, Ele sempre está conosco e faz tudo por nós!

⁠De tal modo, tudo foi criado. Por Ele, com Ele, para Ele, para nós. Nele, tudo subsiste!

⁠Tornamos o futuro sustentável quando investimos nos pobres, não quando insistimos em seu sofrimento.