Poemas de reflexão curtos
No imaginário popular, poeta é aquele que esta sempre a falar em rimas e versos, não digo por todos, mas quando se trata de falar, mesmo transbordando eu travo, escrevo tudo que sinto, mas não falo tudo o que sinto, seria essa a minha maior mazela, nem tudo mundo gosta de ler poesias, nem todo mundo vai saber o que sinto.
Enquanto o mundo briga .... Eu sigo meu caminho fazendo versos e semeando a linda semente da paz de Deus e plantando flores...
Pergunto-me, se todos os versos escritos pelos nossos lábios foram apagados pela sequidão de um corrido momento de realizações, ou se os detalhes que gravamos em nossas almas se perderam e se tornaram apenas lembranças?
"As mais lindas palavras são escritas em prosas e versos, as mais apaixonadas são sussurradas no ouvido da pessoa amada, mas somente aquelas transmitidas em uma silenciosa troca de olhares conseguem tocar as almas, despertar os sentimentos e apaixonar os corações."
Desfrute da ignorância; depois amargure em melancolia. O que tento inserir em meus versos são goles de vida.
MAS TRISTE QUE O CANTO TRISTE, DE UM PEQUENO JURUTÍ, FORAM MEUS VERSOS PRA TI, NO DIA EM QUE TÚ PARTISTE.
"Em versos cruzados, a alma dança. Em casas distintas, um só romance. Pensamentos que se encontram, almas que se unem, Em um emaranhado cósmico, onde o tempo se curva e o espaço se resume.
A minha escrita liberta, vejo a amplidão do horizonte passear pelos versos, pelas linhas da vida, às vezes sofridas, às vezes perfeita na simples complexidade de ser.
✨Minha expectação não é só feita de sonhos e alegrias. Me encanto aos versos da poesia, nas rimas, a mais doce melodia... 🎶🎵
“” Libertei meus versos das cadeias que os metrificavam, absolutos, incapazes de se proferir, foram...E aonde andam não sei dizer...””
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp