Poemas de reflexão curtos
Se tem uma coisa que a vida me ensinou foi que as experiências, sejam elas boas ou ruins, moldam quem somos e nos fortalecem para o futuro.
"Meu inimigo número um, sou eu mesmo, lutando contra minha frustração, navegando pelas experiências e atendendo às minhas necessidades."
"Meu maior inimigo sou eu mesmo, buscando equilibrar minhas frustrações, aprender com as experiências e atender às minhas necessidades."
Nunca subestime o poder da persistência, da dedicação e da coragem em sua jornada rumo ao sucesso, o jogo sempre muda.
No relacionamento moderno, podemos conhecer o corpo, um do outro, do avesso, mas querer enxergar a alma ou, falar de sentimentos, é um absurdo sem medida.
Se não controlamos o que pensamos ou sentimos, como poderíamos ter a ilusão de controlar o sentimento alheio, quando cobramos algo que deveria ser recíproco?
Nestes tempos de prazeres efêmeros, amar se tornou sinônimo de tocar apenas o corpo, sem experimentar, antes, invadir a alma.
Se lêssemos entrelinhas, seríamos capazes de sentir o encontro dos lábios, as carícias e o toque deslizando sobre a pele, nos conheceríaramos além do nome, saberíamos onde iríamos chegar, sem dizer uma única palavra, apenas lendo o brilho dos olhos.
Relações superficiais não permitem conexões profundas e, independente da constância, nem sempre significam alguma coisa.
Para assumir o controle de suas emoções, afaste-se fervorosamente das paixões, acalmando-se e refletindo sobre as razões do que faz ou pensa.
"(...) Abrace a vertigem da sua verdade e mostre ao mundo que a sanidade é apenas uma miragem na mente dos medrosos."
