Poemas de reflexão curtos que dizem muito em poucos versos
Que os espinhos que há na vida,não seja motivo para você desistir de viver,pois em meio aos espinhos existem muitas flores que você poderá colher.
Que caiam todas as flores e folhas mortas...e que a minha raiz mantenha-se viva pela fé que há em mim,que venha um novo desabrochar de flores e folhas,cheias de vida para um novo recomeço.
Muitas vezes eu dei o que não possuía,só para fazer alguém se sentir bem...confiança e fé no porvir....e nem percebia que estava motivando a mim mesma também.
Na vida não importa muito a estrada, importa mesmo e a companhia... no final, mais importante que onde chegar é com quem estar... saber disso valoriza o caminho, justifica as pedras e abençoa as flores!
Não te prometo nada, porque não sei o dia de amanhã só sei que nada sei, mais por você me apaixonei.
Aprendi a maturidade com imaturos, o foco com os desfocados, o silêncio com os barulhentos, a sinceridade com os falsos, bondade com os maldosos, solidariedade com os egoístas e a coragem com preguiçosos. Por mais estranho que pareça, sou muitíssimo grato a esses instrutores.
Superar impressões ingênuas para descobrir como as coisas realmente funcionam é uma das mais altas vocações da humanidade.
O maior problema das pessoas é que elas só estão interessadas em ouvir aquilo que acreditam, ninguém quer ouvir a verdade.
É certo que encontrarar situações na vida que só poderá transpor quando decidir se despir de si mesmo.
