Poemas de reflexão curtos
Não se surpreenda quando achar que está tudo resolvido e mudar tudo novamente, a vida nos leva por caminhos diversos.
Há dois tipos de pessoas no mundo. Só dois. Ovelhas e lobos. Court era um lobo e ele sabia disso. Os últimos meses o enfraqueceram um pouco, mas um lobo sempre era um lobo...
Eu concordo com Winston Churchill, que disse que um apaziguador é aquele que alimenta um crocodilo, esperando que ele o coma por último.
Você pode correr, mas se não conseguir mais, pode se esconder. Você pode se esconder, mas se você não conseguir mais se esconder, você pode lutar. Não há nada depois da luta, então você luta até que não haja nada.
Há muito tempo defendo que as mulheres nascem sabendo coisas que os homens levam uma vida inteira para descobrir.
É engraçado voltar para casa. Tudo tem o mesmo cheiro, parece o mesmo, mas você é diferente; o contraste entre quem você era quando partiu e quem você é agora é intensificado contra o pano de fundo dos velhos lugares.
As travessuras e a audácia faziam a sua companhia parecer tão libertadora e mágica; isso a tornava acessível, não como um daqueles adultos que sempre o lembram de sua imaturidade.
A aparência de um plano, não importa o quão tênue, equilibrava a incerteza e a confusão que eu sentia sobre o futuro.
Todas as outras nações têm tradições populares de homens que eram pobres, mas extremamente sábios e virtuosos e, portanto, mais estimáveis do que qualquer pessoa com poder e ouro. Esses contos não são contados pelos pobres norte-americanos. Eles zombam de si mesmos e glorificam seus superiores.
O aprofundamento da divisão de classes torna a mobilidade social quase impossível. O resultado é um sistema de castas de fato. Isso não é apenas moralmente errado, mas também um tremendo desperdício.
Negar o acesso a oportunidades para grandes segmentos da população significa jogar fora vastas reservas de talento e inteligência.
Tendemos a pensar na cura como algo binário: ou estamos machucados ou estamos curados dessa dor. Mas não é assim que a cura funciona, e quase nunca é assim que funciona o crescimento humano. Mais frequentemente, a cura e o crescimento ocorrem de forma contínua, com inúmeros pontos entre estarmos absolutamente curados e totalmente saudável.
O trauma também é uma história sem palavras que nosso corpo conta a si mesmo sobre o que é seguro e o que é uma ameaça.
