Poemas de reflexão curtos
Você não tem depressão está apenas sofrendo pressão de alguém. Solte-se do aperto dessa pessoa e viva feliz!
Pra mim o amor é vadio. Ele é preguiçoso. Ele vem, descansa um pouco, depois vai embora, depois vem de novo e vai embora. É uma coisa vadia. Não acredito no amor eterno, não acredito no casamento. Nada pra mim é eterno. Apenas o infinito.
Eu não tenho sonhos. Tudo o que eu fiz na minha vida foi por necessidade. Desde muito jovem eu aprendi a não sonhar. Aprendia a realizar. O que é um sonho? (...) Esse negócio de sonho é uma coisa muito boba. (...) Vou falar da minha vontade, então. A minha vontade é que Deus me dê sempre essa saúde que eu tenho hoje. Com essa saúde, tenho todos os meus sonhos realizados.
Mostre-se, sua máscara é bonita mas quero ver além quero observar e admirar seu universo por completo
Refletir meu eu "preto e branco" é mais válido que errar nos "caminhos coloridos" da razão alheia. Ou seja, se dar a oportunidade de se conhecer sem a necessidade de ser influenciado pelo que a maioria concorda.
Me tiraram quem eu amava, eu lutei, sofri, sorri, chorei. Eu morreria por ela, mas agora que ela se foi eu matarei por ela
Carros, teoricamente, são um método fantasticamente rápido de se viajar de um lugar a outro. Engarrafamentos, por outro lado, são uma fantástica oportunidade de se ficar absolutamente parado.
Temos repetidamente demonstrado a capacidade inesgotável da nossa espécie de baixar nossos padrões para fazer com que a tecnologia da informação pareça boa.
As vezes paro e penso que vou ser como todos da minha familia tentar, não consegui, e desisti e viver uma vida qualquer, sem conseguir falar, CONSEGUI!
