Poemas de reflexão curtos que dizem muito em poucos versos
Se existem mil razões pra chorar e uma só pra ser feliz. Então, é melhor se contentar com uma e desconsiderar as outras mil!
Muitas pessoas se perdem em meio há um rascunho, e esquecem de passar a limpo sua verdadeira história.
Em terra firme ''Quando fechava os meus olhos & sonhava com paraiso ,aproximava mas & mas ela afastava ao meu alcance ter sepre coragem de lutar o importante é perder de cabeça erguida''
A insensibilidade tecnológica é tão absurda e fria, que tem gente postando: F.E.L.I.Z...D.I.A...D.E...F.I.N.A.D.O.S
Nunca cometi pecado nenhum contra aquilo que não existe, por isso dispenso o perdão de qualquer tipo de deus!
No lado esquerdo do peito, existe um relicário feito pra se preservar as joias raras que ganhamos em nossa trajetória de descobertas desse tesouro valioso chamado amizade.
Nessa vida de carnaval, o samba que se dança, tem que ter ritmo. Sem ritmo, tudo nunca passará de um desafinado batuque.
A poesia encontrou-me ainda menino, cismado com o mundo, com os mistérios, com deus, com os primeiros porejos do amor.
Gosto de escrever para que depois eu possa ler, e ver que os sofrimentos todos passam e que os sentimentos sempre se modificam.
O tempo voa, a vida voa, os pássaros voam, até o ser humano também voa, mas este, é na artificialidade de seus sonhos. - (Almany Sol, Pensador Uol)
