Versos Bonitos de Amizade

Cerca de 18533 versos Bonitos de Amizade

Uma facada só pode ser dada por quem está próximo a ti. E quanto maior a proximidade, mais profunda ela pode ser.
Portanto....cuidado com quem tu colocas em sua vida !!!!

Inserida por rodrigo_lutfi_coimbra

Em se tratando de pessoas, menos é mais:

Menos gente cuidando da sua vida, mais independência.
Menos lerdeza, mais inteligência.
Menos gente sabendo das coisas, mais sucesso.
Menos atraso, mais progresso.

Menos chatice, mais humor.
Menos traição, mais lealdade.
Menos brigas, mais amor.
Menos tristeza, mais felicidade.

Menos causa, mais consequência.
Menos incertezas, mais possibilidades
Menos erros, mais excelência.
Menos mentiras, mais verdades.

Inserida por lucasddomingues

O amor
só evolui
quando é cultivado
por ambos os lados

O amor sincero
está presente em tudo
porem não são todos
que conseguem enxergá-lo

Cultive tolere deseje e conquiste
se o amor existe não o deixe morrer
abrace e beije diga o quanto ama
alimente a chama para o amor florescer

O amor é o sentimento mais nobre
cativa o rico e o pobre
em abraços calorosos

O amor une desconhecidos
lhes arranca sorrisos
suspiros esperançosos

Cultive tolere deseje e conquiste
se o amor existe não o deixe morrer
abrace e beije diga o quanto ama
alimente a chama para o amor florescer

O amor para alguns
até parece careta
mais só quem o respeita
saboreia seus beijos

o amor para mim
é a essência da vida
uma alma aquecida
no calor dos desejos

Cultive tolere deseje e conquiste
se o amor existe não o deixe morrer
abrace e beije diga o quanto ama
alimente a chama para o amor florescer.

Inserida por salsidc

No silêncio um anjo apareceu

Tranquei-me no silêncio com medo de me magoar,
Fingindo ser quem não sou
Para um dia, de lagarta e casulo,
Numa linda borboleta se transformar,
Voarei sem medo para a felicidade encontrar
De uma grande decepção
A uma nova amizade, encontrarei alguém que irá me amar
Com todos os meus defeitos, sem me questionar,
A felicidade irei encontrar,
Já que na minha maior tristeza
Um anjo apareceu pra mim amar
Uma pessoa que do nada surgiu para me mostrar
Que tenho em quem confiar...

Inserida por matheus_andrade_2

Então de repente você surgiu, e com esse jeito único, despojado e debochado, conquistou um espaço, ainda intocado no meu coração.
Aos poucos aprendi a te amar e mais, aprendi a te admirar, pelo que és, pela tua força, tua coragem, teu caráter!
Talvez eu consiga ver mais qualidades que você mesmo, mas isso é porque consigo ver bem além... Consigo ver e entender teu olhar, conhecer a tua voz, a tremidinha no nariz quando esta mentindo e a covinha no canto da boca quando está sorrindo..
Te amo e te admiro, como amiga, como filha, como mulher, como a mãe que sei que um dia vai ser... Te amo de todas formas que houver, do meu mais bonito e genuíno sentimento.

Inserida por KerolFernandes

"Qual o sentido de abraçar uma árvore? Qual o sentido de conversar com um cachorro? Qual o sentido de admirar uma flor?
A resposta é a mesma para todas.
O sentido é a comunhão com a vida. Viver e conviver com o que nos cerca de forma harmoniosa é estabelecer o bem no mundo."

Inserida por Belcrei

Frio; calor
Dia; noite
Seco; molhado
Frente; atrás
Passado; futuro
Leve; pesado
Doce; salgado
Você; Eu
E o amor continua assim, como as leis da física, atraindo os opostos.

Inserida por GustavoAleixo

FOCO!

Esse é meu conceito
de expor a verdade
sem ter preconceito
sem desigualdade
que assim seja feito
quem planta respeito
não colhe maldade.

Inserida por GVM

Se bater na madeira afasta "OLHO GORDO" (inveja).
Madre mía tereí que desmatar a floresta amazônica a PAULADA.

Inserida por ByCoelhinha

"Seja prudente no teu falar quando se trata dos seus sonhos. Existem pessoas que já não sonham mais e ainda querem matam os seus."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Posso não escolher como devo ser tratada. Mas posso exclusivamente decidir como posso retribuir."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Hoje eu sei, que a vida passa num piscar de olhos.
Que ainda que você dê o seu melhor, você nunca será bom o suficiente para as pessoas.
Que grandes amizades podem terminar da noite para o dia, mas construir outra grande amizade vai requerer um tempo.
Que grande amores podem surgir do nada, da mesma forma um amor de uma vida inteira pode acabar do nada.
Que a melhor coisa que se pode fazer, é viver sem reservas, viver como se não existisse amanhã. Aproveite o dia de hoje e cante, dance, ame, abrace, sorria. Não espere o amanhã chegar, pois ele pode não vir.
Planeje a sua vida, como se você fosse viver cem anos, mas viva como se hoje fosse o seu último dia.

Inserida por mvo

"Revela-se Abba. Muitos que dizem conhecer TUA PALAVRA e não conhecem nem o DONO dela."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Antes do amor se tornar amor, ele já existe, ele está lá, hibernando em seu casulo, ainda disfarçado de amizade, admiração, paixão. Mas o que é preciso para que esse sentimento se transforme em amor? Talvez um simples sorriso, uma conversa despretenciosa, um toque aguardado, um piscar de olhos, uma gentileza. Não importa o como, quando e onde. Importa que, naquela fração de segundo que não sabemos qual mas que existiu, a amizade, a admiração ou a paixão, se transformou em amor!
Quando a borboleta deixa de ser uma lagarta e está pronta, ela rompe o casulo e libera suas asas! Eis o amor que surge da mesma maneira, rompendo todas as nossas amarras e nos libertando para viver um universo inesgotável de sensações.
Ahhh o amor!

Inserida por alexandre_frickmann

Ela entende meus desejos mais íntimos...
'Quantas histórias de amor e desilusões ela deve saber?
Imagino que quando ela está cheia, são segredos guardados dos amores perdidos , amores achados, dos amantes... dos amantes.
Quantas histórias será que ela esconde?
Quando mergulha no mar deve ser para se esvaziar, minguar. Minguante. Só Então numa fase nova retorna ao céu e se põe a brilhar, pois sabe que por alguns instantes o encontro tão esperado vai começar. O sol beija a lua transformando o dia em noite ou a noite no dia ... Só pra eles se amaR.'

Inserida por renatha0307

"SE DEUS NÃO EXISTIR, morreremos felizes eu e você. MAS SE DEUS EXISTIR? Eu posso morrer feliz, e você?"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Minh'alma GRITA sempre quando não tem o CONTROLE circunstancial do que ela crê coerentemente saber."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Tudo o que sou agradeço a Deus. É dEle que provém todos os recursos que alimento meu espírito com alegrias e vitórias."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Que seja sempre doce o seu olhar.

NN

Inserida por NaraNubia

Ta triste?
Vou mandar uma foto fofa de pandas pra alegrar e "enfofar" mais ainda seu dia.

Inserida por joaoesty