Verso para Conquistar uma Mulher

Cerca de 25333 verso para Conquistar uma Mulher

⁠A força da mulher não está em seus atributos, mas nós atributos que só podem vir de Deus.

⁠Mulher; não seja joia de ouro no focinho de uma porca.

⁠Mulher; não adianta ser linda por fora, se você é indiscreta, vive a espalhar boatos dissensão.

⁠Mulher; seja o bom perfume de Cristo, uma preciosidade, que Deus colocou em sua essência, como Mulher cristã.

⁠Mulher; há um amor que não exige sacrifício do seu coração, que respeita a sua fé, valoriza quem você é, e acolhe seu passado sem julgamentos.

⁠Perfeita não é a mulher que se encolhe para caber dentro de padrões pré-estabelecidos de beleza. Perfeita não é a mulher escrava de um sistema consumista e opressor que cria necessidades que ela não tem. Perfeita não é a mulher dependente de fórmulas milagrosas que a subjuga criando metas inalcansáveis. Perfeita é a mulher que expande a mente, se liberta disso tudo e se aceita exatamente como é.

Mulher, é como uma flor. Cuide.

Quer fazer uma mulher feliz, fale do sorriso dela.

Se perdemos a nossa delicadeza de tratar uma mulher, perdemos a nossa essência.

Gostaria de ser uma mulher para saber realmente o que ela pensa de mim.

“O Homem que é amante da sua mulher, nunca será o corno.”

“Homem é aquele que sustenta uma mulher do jeito que ela quer e não do jeito que ele imagina ser.”

⁠"Um homem motivado por uma mulher não descansa até realizar seus sonhos."

⁠"Uma mulher fiel vale mais que mil amantes."

⁠"Homem e mulher são como flores, muito fácil de cuidar, mas quando alguém deixa de regar, o relacionamento morre."

Não existe homem bom e ruim de cama. O que existe é homem que a mulher ama e homem que ela não ama. Para uma mulher amar um homem é o pressuposto para classificá-lo como o melhor do mundo nesse quesito. E isso, vale para os homens também.

A mulher não é um objeto para ser usado nem um bem para ser descartado. Quem a vê dessa forma revela a pobreza do próprio caráter. Toda mulher é uma vida única, digna de respeito, carinho e amor. A sabedoria não está em possuir pessoas, mas em reconhecer o valor que elas têm.

"O homem é o doador mais hipócrita que existe, criou a mulher da sua própria costela mas se bloqueia a todos tempo, ferindo a sua criação ou a destruindo"

⁠No xadrez da vida, quem manda no jogo é a Rainha. Parabéns, mulher!

Não queira uma mulher perfeita. Queira uma mulher que sinta, que transborde, que erre e que recomece. A perfeição é uma ilusão que inventamos para nos proteger do medo de amar por inteiro. O amor verdadeiro só floresce quando a gente deixa de amar o ideal e se apaixona pelo humano.