Verso para Conquistar uma Mulher

Cerca de 25333 verso para Conquistar uma Mulher

Às vezes, a procura de uma mulher forte por um homem mais forte que ela é só um grito silencioso pelo direito de ser frágil.

Mulher madura, rara, inteligente e interessante só quer paz, e não se iludem com o raso, mulher madura gosta de profundidade e intensidade, morno nem o café mais delicioso serve.

As pequenas imperfeições de uma mulher são como gelo no copo de whisky de um homem. Para os que sabem apreciar, o gelo delicadamente se dilui sem alterar seu sabor. Para os que não sabem o gelo deixa o whisky sem gosto.

Nunca subestime a força de uma mulher quando a batalha é pelos filhos, a morte e a vida ficam sinónimos.

Mulher que não sabe o que quer acaba sendo apenas passatempo nas mãos de homem que sabem exatamente o que querem.

O poder de uma mulher não depende de vínculos, mas do instante em que ela desperta para si mesma e descobre que carrega dentro de si a força para mover mundos.

A fortaleza de uma mulher está em buscar, nas entranhas de sua sobrevivência, a razão para continuar.

Não há muralha que detenha uma mulher que aprendeu a fazer da dor o seu próprio alicerce.⁠

⁠A mulher não é feita apenas de força, mas da coragem de florescer até nos desertos.

⁠Ser mulher é transformar feridas em raízes e delas fazer nascer florestas.

⁠Ser mulher é transformar o silêncio em voz e a lágrima em oceano de sabedoria.

Agradeça as sócias por dividirem meus cuidados amor, desde minha saída da mulher da minha vida que sei como a vida é boa sozinho ou não...

“O tamanho da saia de uma mulher não define o seu carácter, mas cada um é responsável pela interpretação que a sua veste pode provocar.”Furucuto, 2026

A mulher que não aceita menos do que merece não tem medo de ficar sozinha porque sabe o valor que tem.

A beleza de uma mulher torna-se frágil se não tiver o pilar do caráter para sustentá-lá.

Não é a coroa que transforma uma mulher em rainha, é a força do seu caráter e a nobreza das suas ações.

Não tenha medo do barulho de uma mulher, tenha medo do silêncio dela.

Com os olhos abertos toda mulher se sente em um mundo comum mas, com a luz apagada sentem-se em um lugar encantado, em um mundo só delas.

Quem se envolve com a mulher de um amigo não demonstra amizade verdadeira por ninguém. Aquele que abraça e chama alguém de amigo, mas age pelas costas, na verdade se comporta como um inimigo. Falta caráter, respeito e ética. Mesmo não sendo comigo, prefiro manter distância, porque quem é capaz de trair um amigo também pode trair qualquer outra pessoa.

Moça que pedala, Mulher de Grande Valor, pensei que fosse uma samambaia , porém é mais perfeita que uma Flor!