Verso para Conquistar uma Mulher

Cerca de 24829 verso para Conquistar uma Mulher

Querer a mulher que nao se pode ter, esse é o meu amor, é Platônico.

Ser mulher dá um trabalho! Acho que quando perguntarem qual é a minha profissão, direi : - MULHER!

Creio que quando ela chegou com aquele vestido sorriso de menina , com olhar de mulher não teve mane que resistiu seu jeito simpática de ser!

Ela é mulher com marra de menina.

Quem oferece um abraço semelhante a um King Kong a uma mulher, com certeza faz um detalhe que fará toda diferença na escolha.

Rosto de menina em um corpo de mulher. Cheia de coragem, sabe o que quer. Apesar de todas as dificuldades age sempre com a verdade, pois é a sinceridade que revela quem és.

Nunca magoe uma mulher, você não sabe o quanto isso pode muda-la. Nunca trate mal, por que quando você voltar atras ela vai te tratar pior. Nunca minta, por que se ela descobrir ela vai mentir melhor e você vai deixar de ser o esperto da história pra virar o trouxa. Não faça uma mulher chorar, por que meu filho quando ela resolver dar o troco você vai implorar pelo colo da tua mãe. Não traia uma mulher , uma mulher traída é mil vezes pior que uma magoada, uma mulher traída vai te fazer pagar pela traição sem você nem perceber. Mulher é bicho vingativo meu filho. Ela pode jamais admitir isso, mas quando você pisar na bola, cuida das suas duas, por que ela vai esmagar elas e o resto do teu corpo sem dó algum, mas cheia de classe e de salto alto. Mulher se vinga, mas a vingança de uma mulher é sempre mais refinada, e mil vezes mais letal!

Não sou do tipo de mulher que sai rifando o coração, para mim, ou é de graça ou e bem caro.

A mulher é o único "ser" que na infância, adolescência, na idade adulta bem como na velhice quer mimos...

A maior riquesa de um homem é uma mulher ..

A beleza feminina são se expõe na aparência facial ou no corpo escultural de uma mulher; mas simplesmente no fato de ser e saber que se é mulher. Dar ao homem o que ele jamais terá por si mesmo.

As virtudes sexuais são parte do atrevimento de cada mulher.

Lamenta a falta de um homem ideal na sua vida? Pense, é o seu ideal. Lamenta a falta de uma mulher ideal na sua vida? Pense, é o seu ideal. Continue se lamentando. Vai criar uma energia tão negativa em si, que ideal algum vai aparecer. Resta só lamentar até entender que você também tem que ser ideal para ter do seu lado o seu ideal.

A intensidade da minha libido nunca será maior que a capacidade do cérebro da mulher que eu desejo

Ah mulher, a mais bela das criaturas, que mesmo triste sorri, mesmo com dores nos pés calça um salto, mesmo com coração estilhado consegue amar, mesmo pisada consegue se erguer e mesmo subestimada consegue mostrar sua força e capacidade de MULHER!

Toda mulher é você. Sou eu. Somos nós. Parabéns para todas nós!

" Mulher formosa que adorei na vida ,sobre esse peito que bateu por ti, triste suspiro me arrancou do peito, quando em soluços tive que partir."

⁠o machismo faz com que o mais medíocre dos homens se sinta um semideus diante de uma mulher

Um vestido glamouroso, salto alto, joias e make refinada, embeleza uma mulher. No entanto ela só estará deslumbrante se além destes apetrechos tiver um lindo sorriso no rosto, refletindo sua luz e felicidade.

Você não é uma princesa é uma rainha, é a minha musa a mulher que invade os meus sonhos, que até nos sonhos faz minha barriga ficar gelada, meus batimentos cardíacos aumentar, meu sistema nervoso como se fosse entrar em colapso, eu me tremo todo como se fosse a primeira vez que fosse te ver.