Verso para Conquistar uma Mulher

Cerca de 25008 verso para Conquistar uma Mulher

Na janela do 21.º andar, ela parecia dizer: "Sim, você pode conquistar seu destino".

Sucesso é você conquistar o que deseja! Felicidade é você estar satisfeito com que conquistou!

Conquistar as coisas e espaços enquanto sou pobre é gratificante. A Riqueza gera facilidades que muitas vezes frustram o sentimento de vitória. Quando enriquecer terei a certeza de que tudo que construi influenciará gerações.

Para conquistar um propósito chame como companhia a determinação, a ousadia e a coragem, porque é tudo o que o homem precisa para vencer.

Em passo a passo chegamos lá,porque a pressa irá impedir-nos de conquistar os nossos objetivos!

Ninguém pode querer conquistar o que nunca teve, se não estiver disposto a fazer o que nunca fez.

Esse mundo desvaloriza o que os nossos ancestrais lutaram para conquistar.

"Não usemos bombas nem armas para conquistar o mundo. Usemos o amor e a compaixão. A paz começa com um sorriso."

Ninguém vai sonhar ou viver meus sonhos, Deus me abençoa todos os dias para que eu possa conquistar tudo que eu desejo, quem está vivo sou eu e de modo algum trabalharei para que você possa conquistar os seus sonhos, trabalhe você mesmo para que possa também construir seus sonhos ou alguém vai contratar você para ajudar a construir os sonhos dele.

Conquistar requer empenho e criatividade... seja dedicado. Não tenha preguiça de realizar seus sonhos.

Todo o meu intuito era conquistar certeza e rejeitar a terra movediça e a areia para encontrar a rocha e a argila.”

A fim de conquistar a verdadeira estima, faça-se escasso.

Lutei,lutei e lutei junto com o amor que sentia por você para lhe conquistar, más o máximo que conseguir foi alguns beijos seu ganhar

Foi difícil conquistar teu coração, por tanto o dia que me expulsares de dentro dele, eu prefiro morrer.

Só há uma única coisa na vida que consegues conquistar sozinho: a solidão.

Confiança: são anos para conquistar e segundos para perder. E isso acontece uma vez só!

A FÉ me fez chegar a lugares e conquistar vitórias nunca imaginadas por mim. Somente a FÉ... no agir de Deus.

"...Seduzir não era o suficiente, então era preciso Conquistar...".

Não basta apenas conquistar a liderança, é preciso melhorá‑la sempre: Esse caminho se chama excelência.

Merecer é estranho, para quem acostumou-se a conquistar.